Como é trabalhar na Morelate?

Já foi bom!

Prós: Já foi bom, hoje pontos positivos ficam difíceis encontrar a não ser quando se mora próximo da empresa, talvez para outros departamentos devem se ter muitos pontos positivos, mais se tratando dos departamentos operacionais, garanto 90% de insatisfação dos colaboradores

Contras: Infraestrutura esquecida, cada ano que passa tem diminuição de benefícios, salários só aumenta por dicidio, falta de mão de obra, funcionários demostivados.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários e investir nos setores, máquinas e infraestrutura deixam a desejar!

Procurando algo melhor

Auxiliar de Líder

Prós: Trabalha de segunda a sexta e folga nos feriados ...........

Contras: Não tem oportunidade de crescer na empresa . e sem muito benefícios

Conselhos para presidência: Valorização dos seus funcionários buscar talentos no seu guadro de funcionários e dar oportunidades

Empresa boa e ótima para se trabalhar ,mas como todas sempre tem um defeito.

Auxiliar Administrativo

Prós: Chefe muito atencioso muito profissional, empresa otima de se trabalhar paga tudo em dia não deixa ninguém a desejar ,ajudam muito seus funcionários .

Contras: A localização não é muito boa , deveria ter mais benefícios, ter mais reconhecimento ao seus funcionários veria ter algo que motiva os seus funcionários.

Eficiente, rapidez

Líder de Equipe

Prós: A equipe é bem legal, trabalhamos unidos! Sr Osmar muito competente

Contras: As pessoas que só sabem cuidar da vida dos outros é o maior ponto

boa

Prós: Empresa pequena, devendo melhorar nos quesito funcionario

Contras: Falta profissionalismo, pensar

Morelate