Como é trabalhar na Morar Construtora e Incorporadora?

Mioto boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: excelente ambiente de trabalho, localização, oportunidade de crescimento, qualidade de vida e foco no funcionário, entre outras qualidades que a torna tão agradável para se trabalhar

Contras: não tem. E xcelente ambiente de trabalho, localização, oportunidade de crescimento, qualidade de vida e foco no funcionário, entre outras qualidades que a torna tão agradável para se trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Os processos são bem definidos, o setor de RH é bastante atuante. Existe pesquisa de clima organizacional e ações para melhoria, feedbacks constantes e valorização dos colaboradores

Contras: Algumas políticas são pouco corporativas e ainda baseadas na estrutura familiar da empresa. Os fundadores da empresa ainda atuam de forma bastante operacional nas áreas, interferindo diretamente nos processos já existentes e na própria hierarquia.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Empresa possui um RH atuante, focado em melhorias para seus colaboradores. Empresa possui bons benefícios e programa de participação nos resultados.

Contras: Empresa, apesar de totalmente departamentalizada, ainda sofre impactos devido à gestão familiar e menos corporativa. Necessita melhorar nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Ceder à profissionalização da empresa, investir na governança corporativa e crescer ainda mais.

Estagiário engenharia

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2010

Serra, ES

Prós: Oportunidade de efetivação e possibilidade de ganho de conhecimento na área.

Contras: falta de gerenciamento de pessoal, o escritório não toma conhecimento sobre o real andamento das obras.

Morar Construtora e Incorporadora