Como é trabalhar na Morar Construtora e Incorporadora?

Auxiliar de Obras

Serra, ES

Prós: A empresa paga o salário na data serta ou ate antes da data disponibiliza alguns benefício, ruim mas temos.almoço na com serviserve e direito a nos impor a opinião ao insatisfação ao imposto pela administração.

Contras: A empesa cobra ao seus funcionários trabalhos intensivo, o máximo sem sequer paga pela produção e se vc não aceita as cobrança eles te pesegui até vc fica exausto de tanto cobrança, paga mal salario não te da oportunidade de crescimento não valoriza as classificação que vc ja tem na carteira etc...

Conselhos para presidência: Eles tem que rever o quarto item da poitica da qualidade da empresa e fazer vale aqueli item i deichar de ser so mais uma frase escrita,queremos a mesma satisfação que damos aos clientes da empresa. Funcionário satisfeito empresa de qualidade

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Empresa possui um RH atuante, focado em melhorias para seus colaboradores. Empresa possui bons benefícios e programa de participação nos resultados.

Contras: Empresa, apesar de totalmente departamentalizada, ainda sofre impactos devido à gestão familiar e menos corporativa. Necessita melhorar nesse aspecto.

Conselhos para presidência: Ceder à profissionalização da empresa, investir na governança corporativa e crescer ainda mais.

Mioto boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: excelente ambiente de trabalho, localização, oportunidade de crescimento, qualidade de vida e foco no funcionário, entre outras qualidades que a torna tão agradável para se trabalhar

Contras: não tem. E xcelente ambiente de trabalho, localização, oportunidade de crescimento, qualidade de vida e foco no funcionário, entre outras qualidades que a torna tão agradável para se trabalhar

Excelente empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Os processos são bem definidos, o setor de RH é bastante atuante. Existe pesquisa de clima organizacional e ações para melhoria, feedbacks constantes e valorização dos colaboradores

Contras: Algumas políticas são pouco corporativas e ainda baseadas na estrutura familiar da empresa. Os fundadores da empresa ainda atuam de forma bastante operacional nas áreas, interferindo diretamente nos processos já existentes e na própria hierarquia.

Estagiário engenharia

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2010

Serra, ES

Prós: Oportunidade de efetivação e possibilidade de ganho de conhecimento na área.

Contras: falta de gerenciamento de pessoal, o escritório não toma conhecimento sobre o real andamento das obras.

Morar Construtora e Incorporadora