Como é trabalhar na Morana Acessórios?

ótima

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa ótima de se trabalhar, com um clima agradável, se dedica ao máximo com os funcionários.

Contras: na minha visão não há pontos negativos, apenas algumas opiniões diferentes que ha em todos os lugares.

Só focados conseguimos atingir o objetivo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Loja moderna , organizada, atualizada, inovadora, salário compatível com os demais, horário bem flexível, empresa sempre investindo no funcionários .

Contras: Comissão baixa , não pagam nenhum benefício , não temos crescimento profissional na empresa, funcionários acomodados , às vezes sem novidades .

Conselhos para presidência: Ser mais ouvintes para compreender o funcionário , pois uma equipe precisa de um alicerce.

Boa empresa para se trabalhar

Programador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, excelente estrutura física, clima de trabalho agradável com pessoas jovens e motivadas. CEO muito acessível e receptivo.

Contras: Localização da empresa muito distante, com poucas opções de transporte público. Poucas opções próximas de restaurantes e comércio afastado. Muito transito local.

Céu e Inferno.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa oferece bastante benefícios, acho que é uma das coisas em que mais se destaca. O Ambiente físico também é bem legal! Fica de frente a um pasto verdejante.

Contras: Gestão de pessoas, plano de carreira...Quando a gente entra eles enchem nossas vistas de coisas boas, mas com passar do tempo vamos percebendo quem realmente são. Não tem inovação.

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia , bom local para o trabalho e pagamentos em dia, não possue vale refeição nem local para alimentação adequada para o funcionário

Contras: As vendedoras são tratadas apenas como números pela sua supervisoras, algumas franqueadas reconhecem o trabalho , porém depende de cada franquia

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A comunicação entre os vendedores, marca muito queria e aprovada pelas mulheres, fácil de vender e bater metas, facilidade de falar do produto.

Contras: Precisão acompanhar, como suas vendedoras são tratadas pela responsável da loja, o modo como é passado as orientações a respeito da loja e etc.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento.

Bom lugar de trabalho.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho. Trabalhei como promotora de divulgação da empresa, e tinha boas condições de trabalho.Era bem legal, já que eu era produzida com peças da loja para que as possíveis clientes possam ver.

Contras: O cache poderia ser um pouco melhor, mas nada que comprometa o trabalho em questão. As vendedoras e a gerente são bem legais. Tirando o cache tá tudo certo.

Ótima escola para início de carreira

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: Autonomia, crescimento professional, reconhecimento. Existe boa vontade da presidencia em ver os funcionários felizes e acomoanhar o trabalho de perto nas reunioes gerenciais.

Contras: Empresa familiar, processos falhos, politica empresarial complicada. Por ser uma empresa familiar complica muito o andamento do trabalho. .. problemas pessoais internos prejudicam diretamente o andamento dos processos e as mudancas necessarias para o progresso da Empresa.

Uma boa empresa para se trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Os benefícios da empresa são muito competitivos, o clima da empresa é bem descontraído, ótima estrutura.

Contras: Plano de carreira não é muito claro e a cultura familiar é muito forte, o que deixam os gestores em constante conflito uns com os outros

Bom clima de trabalho

Recepcionista

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótimo clima, bons benefícios, público jovem, empresa flexível

Contras: Cultura familiar, gestão falha, comunicação deficiente.

Morana Acessórios