Como é trabalhar na Morana Acessórios?

Só querem $! nao pensam no funcionario e nao pagam os direitos.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Muitos treinamentos! o bom é que desenvolve a capacidade de gerenciamento, o ruim é que muitas vezes vc faz treinamento das 9 as 14 e vai direto pro trabalho e só sai as 22, o que é bastante cansativo.

Contras: Falta de feedback. Ninguem te fala como vc esta se saindo, nao pagam vale refeição, nem hr extra! lá vc trabalha e recebe igual cavalo, nao recomendo ora ninguem.

Conselhos para presidência: Olhem mais pelos seus consultores! nao é justo trabalhar sem receber hr extra... vale alimentação seria otimo tbm, pois o salario é muito baixo!

Boa empresa para se trabalhar

Programador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, excelente estrutura física, clima de trabalho agradável com pessoas jovens e motivadas. CEO muito acessível e receptivo.

Contras: Localização da empresa muito distante, com poucas opções de transporte público. Poucas opções próximas de restaurantes e comércio afastado. Muito transito local.

Céu e Inferno.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa oferece bastante benefícios, acho que é uma das coisas em que mais se destaca. O Ambiente físico também é bem legal! Fica de frente a um pasto verdejante.

Contras: Gestão de pessoas, plano de carreira...Quando a gente entra eles enchem nossas vistas de coisas boas, mas com passar do tempo vamos percebendo quem realmente são. Não tem inovação.

Breve porém descreve meu ponto de vista sobre a empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O dialogo entre funcionários e a forma de abordar o cliente que é diferente de outras empresas, as quais gostam de intimida-los para a compra.

Contras: Não há promoções e nem a loja comemora datas festivas. Deveria haver também mais propagandas com famosas já que se trata de uma empresa de beleza e cuidados femininos.

Conselhos para presidência: Uma comissão maior.

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia , bom local para o trabalho e pagamentos em dia, não possue vale refeição nem local para alimentação adequada para o funcionário

Contras: As vendedoras são tratadas apenas como números pela sua supervisoras, algumas franqueadas reconhecem o trabalho , porém depende de cada franquia

ótima

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa ótima de se trabalhar, com um clima agradável, se dedica ao máximo com os funcionários.

Contras: na minha visão não há pontos negativos, apenas algumas opiniões diferentes que ha em todos os lugares.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A comunicação entre os vendedores, marca muito queria e aprovada pelas mulheres, fácil de vender e bater metas, facilidade de falar do produto.

Contras: Precisão acompanhar, como suas vendedoras são tratadas pela responsável da loja, o modo como é passado as orientações a respeito da loja e etc.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento.

Bom lugar de trabalho.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho. Trabalhei como promotora de divulgação da empresa, e tinha boas condições de trabalho.Era bem legal, já que eu era produzida com peças da loja para que as possíveis clientes possam ver.

Contras: O cache poderia ser um pouco melhor, mas nada que comprometa o trabalho em questão. As vendedoras e a gerente são bem legais. Tirando o cache tá tudo certo.

Ótima escola para início de carreira

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: Autonomia, crescimento professional, reconhecimento. Existe boa vontade da presidencia em ver os funcionários felizes e acomoanhar o trabalho de perto nas reunioes gerenciais.

Contras: Empresa familiar, processos falhos, politica empresarial complicada. Por ser uma empresa familiar complica muito o andamento do trabalho. .. problemas pessoais internos prejudicam diretamente o andamento dos processos e as mudancas necessarias para o progresso da Empresa.

Uma boa empresa para se trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Os benefícios da empresa são muito competitivos, o clima da empresa é bem descontraído, ótima estrutura.

Contras: Plano de carreira não é muito claro e a cultura familiar é muito forte, o que deixam os gestores em constante conflito uns com os outros

Morana Acessórios