Como é trabalhar na Morana Acessórios?

Mais ou menos

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente legal de se trabalhar, dependendo da equipe. Loja bonita e aconchegante , fácil de se organizar e limpar... Carga horária razoável...

Contras: Pressão demais vindo da gerente , marketing e supervisores Tudo na loja fica nas costas do vendedor, como caixa, vendas, limpeza, estoque Dezembro tem horário pra entrar mas não tem para sair Preço injusto nas peças, nos ensinavam a falar que havia banhos ou pedras nas peças, quando na verdade a qualidade é bem inferior

Conselhos para presidência: Dica para os supervisores, gerência e franqueados Se humanizem mais com as vendedoras, nem tudo é culpa deles

Só focados conseguimos atingir o objetivo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Loja moderna , organizada, atualizada, inovadora, salário compatível com os demais, horário bem flexível, empresa sempre investindo no funcionários .

Contras: Comissão baixa , não pagam nenhum benefício , não temos crescimento profissional na empresa, funcionários acomodados , às vezes sem novidades .

Conselhos para presidência: Ser mais ouvintes para compreender o funcionário , pois uma equipe precisa de um alicerce.

Só querem $! nao pensam no funcionario e nao pagam os direitos.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Muitos treinamentos! o bom é que desenvolve a capacidade de gerenciamento, o ruim é que muitas vezes vc faz treinamento das 9 as 14 e vai direto pro trabalho e só sai as 22, o que é bastante cansativo.

Contras: Falta de feedback. Ninguem te fala como vc esta se saindo, nao pagam vale refeição, nem hr extra! lá vc trabalha e recebe igual cavalo, nao recomendo ora ninguem.

Conselhos para presidência: Olhem mais pelos seus consultores! nao é justo trabalhar sem receber hr extra... vale alimentação seria otimo tbm, pois o salario é muito baixo!

Boa empresa para se trabalhar

Programador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótimo pacote de benefícios, excelente estrutura física, clima de trabalho agradável com pessoas jovens e motivadas. CEO muito acessível e receptivo.

Contras: Localização da empresa muito distante, com poucas opções de transporte público. Poucas opções próximas de restaurantes e comércio afastado. Muito transito local.

Céu e Inferno.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A empresa oferece bastante benefícios, acho que é uma das coisas em que mais se destaca. O Ambiente físico também é bem legal! Fica de frente a um pasto verdejante.

Contras: Gestão de pessoas, plano de carreira...Quando a gente entra eles enchem nossas vistas de coisas boas, mas com passar do tempo vamos percebendo quem realmente são. Não tem inovação.

Breve porém descreve meu ponto de vista sobre a empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O dialogo entre funcionários e a forma de abordar o cliente que é diferente de outras empresas, as quais gostam de intimida-los para a compra.

Contras: Não há promoções e nem a loja comemora datas festivas. Deveria haver também mais propagandas com famosas já que se trata de uma empresa de beleza e cuidados femininos.

Conselhos para presidência: Uma comissão maior.

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamentos em dia , bom local para o trabalho e pagamentos em dia, não possue vale refeição nem local para alimentação adequada para o funcionário

Contras: As vendedoras são tratadas apenas como números pela sua supervisoras, algumas franqueadas reconhecem o trabalho , porém depende de cada franquia

ótima

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa ótima de se trabalhar, com um clima agradável, se dedica ao máximo com os funcionários.

Contras: na minha visão não há pontos negativos, apenas algumas opiniões diferentes que ha em todos os lugares.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A comunicação entre os vendedores, marca muito queria e aprovada pelas mulheres, fácil de vender e bater metas, facilidade de falar do produto.

Contras: Precisão acompanhar, como suas vendedoras são tratadas pela responsável da loja, o modo como é passado as orientações a respeito da loja e etc.

Conselhos para presidência: Bom relacionamento.

Bom lugar de trabalho.

PromotorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho. Trabalhei como promotora de divulgação da empresa, e tinha boas condições de trabalho.Era bem legal, já que eu era produzida com peças da loja para que as possíveis clientes possam ver.

Contras: O cache poderia ser um pouco melhor, mas nada que comprometa o trabalho em questão. As vendedoras e a gerente são bem legais. Tirando o cache tá tudo certo.

Morana Acessórios