Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Moovin: Plataforma E-commerce?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para desmotivar bons profissionais

    Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Flexibilidade de horarios, clima entre colegas agradavel, boa localização e relativamente boa infraestrutura (dois monitores para cada e cadeiras adequadas)

    Contras: Desorganização cultural, gerencia sem o mínimo de preparo para o crescimento da empresa. Empresa foca em baixo custo, contratando pessoas da area técnica com baixa experiencia e sem se importar com a qualidade do que esta sendo produzido, desde que seja rapido, gerando insatisfação dos funcionarios e dos clientes (mesmo sendo o intuito de agrada-los, devido a baixa qualidade do que é produzido, gera muitos erros, assim, deixando clientes geralmente com uma descrença de que as coisas realmente vao funcionar). Com esse fluxo de funcionarios, a rotatividade é alta, saindo bons profissionais desmotivados com a empresa e entrando novos profissionais sem muita experiencia. Remuneração é a mais baixa do mercado e sem perspectivas de aumentos significativos.

    Conselhos para presidência: Focar na qualidade do que é entregue ao cliente e na qualidade dos profissionais, valorizando-os e colocando um supervisor para que possa promover os que realmente são merecedores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Moovin: Plataforma E-commerce

RH: quer atrair bons talentos?