• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Moovin: Plataforma E-commerce?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Insatisfeito

    Programador Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Flexibilidade de horário e possibilidade de participação nos projetos, mas não de forma transparente. Ambiente de trabalho descontraído e bem localizado.

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira bem definido, é um fator bem considerável de desmotivação. Apesar da alta flexibilidade de horário, podendo adequar aos compromissos pessoais, o salário é muito baixo em relação ao mercado. A Gestão não possui o mínimo de preparo e qualificação para liderança. A desorganização dos diretores é nitidamente um dos pontos que de forma recorrente, faz com que funcionários abandonem a empresa como reflexo, tamanha é a insatisfação em dar suporte a um código legado, sem nenhuma perspectiva de melhora na qualidade das entregas ou organização empresarial, pois se importam mais em agradar os clientes e não se importam com o feedback e insatisfação das equipes.

    Conselhos para presidência: Estudar as metodologias de trabalho, gestão de pessoas e entender os processos envolvidos no desenvolvimento de software.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Moovin: Plataforma E-commerce