Como é trabalhar na Moore Stephens?

Otima empresa!

Auditor Trainee

Prós: Reconheço que é uma empresa legal, com bons profissionais, além de serem muito competentes no trabalhos que são feitos. Tem um plano de carreira recém planejado que pode ajudar e incentivar muito seus funcionários.

Contras: Como todas empresas, o que influencia negativamente são os conflitos interno que ocorrem algumas vezes, e tambem poderia ser um escritório maior, com banheiro separados de mulher/homem o que nao acontece nos dias atuais

Intensa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia e diversidade de segmentos de atuação, bem como, execução de trabalhos de auditoria interna e externa, e consultoria.

Contras: Suporte para execução dos trabalhos limitado e pacote de benefícios insuficiente.

Conselhos para presidência: Aprimorar os processos de trabalho, incluindo adoção de metodologias que propiciem o aumento da produtividade.

Ótima empresa para fazer carreira

SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima em relação a oportunidade de aprendizado e também possui um ambiente descontraído e com oportunidade de crescimento profissional, plano de carreira estruturado

Contras: Trabalho em excesso muitas vezes os gerentes cobram sem necessidade, não possuem foco nas pessoas e sim somente em resultados, a gerência e diretores deveriam ser mais treinados em relação à liderança

Neutra

Analista de Recursos Humanos (RH)

Joinville, SC

Prós: Possibilidade de tocar projetos próprios, de modo a melhorar o ambiente de trabalho.

Contras: Falta de visão dos gerentes, que acabam cortando os funcionários que desenvolvem projetos de melhorias.

Conselhos para presidência: Trocar os gerentes ou então capacita-los de uma maneira que desenvolvam melhor suas habilidades de liderança.