Como é trabalhar na Monumenta?

É muito legal por alguns meses.

Brasília, DF

Prós: A cultura da empresa é muito boa e dá para aprender bastante com a equipe. De vez em quando surgem alguns projetos legais e obtive um crescimento profissional muito grande.

Contras: Os funcionários estão em sua maioria desmotivados. Os salários para júnior são menores do que a média do mercado e para crescer dentro da empresa é preciso passar muitos anos lá. Os projetos são em sua maioria desorganizados e o prazo não colabora.

Mundomenta

Desenvolvedor.NET

Brasília, DF

Prós: O Ambiente da empresa é bastante convidativo para trabalhar, você se sente bem em casa, se preocupam no bem estar do funcionário. Fizeram uma copa bem inovadora.

Contras: Dentro da empresa não existe um plano de carreiras definidos, uns funcionários são CLT outros são PJ, alguns tem uns benefícios que outros não tem. Falta transparência na hora de iniciar o processo de trabalho.

Conselhos para presidência: Preocupar mais com o plano de carreira dos funcionários.

Agência com grande potencial de crescimento. Basta arrumarem a casa.

Gerente de Projetos (GP)

Brasília, DF

Prós: Qualidade de vida, baixa possibilidade de trabalhar após o expediente, feriados e finais de semana. Alta possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Nível dos funcionários baixo e/ou acomodados, estrutura física precária e sem processos estabelecidos para execução dos trabalhos. Profissionalismo quase inexistente.

Conselhos para presidência: Vamos nos portar como uma agência grande e não mais como uma agência pequena.

servidor publico

Analista Ambiental

Natal, RN

Prós: Estabilidade, ambiente de trabalho e plano de carreira

Contras: Burocracia, Sujeito a entraves politicos

Web Designer Júnior

Brasília, DF

Prós: Uma empresa com cultura de uma instituição pública, trabalhos bem específicos e organizados.

Contras: Caso você queria trabalhar criando projetos inovadores e implantar novas ideias, é impossível, a burocracia não deixará.

Monumenta