Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Montreal Informática

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 20%

Neutra

• 30%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 60%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Montreal Informática

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Montreal Informática, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Algumas provas, avaliando conceitos de lógica, e também psicológicos, e depois teve uma entrevista com o gerente, ele perguntou sobre alguns conceitos técnicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que era MVC, padrões de projeto.
    R: Respondi corretamente.

Negociação: Só aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Desenvolvedor.NET

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Montreal Informática, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Péssimo. Marcaram uma primeira entrevista, e chegando lá fiquei aguardando por 30 minutos, sem ninguém me chamar. Depois desse tempo chegou uma outra pessoa que logo foi atendida pela funcionária do RH informando que a vaga a qual ela haviose candidato, que depois vim a saber que era a mesma da minha, havia sido cancelada. Eles não me informaram nada sobre. Em resumo, cheguei para a entrevista em vão. Não tiveram nem o profissionalismo de avisar.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Montreal Informática, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Excelente! Interativo, moderno, com perguntas pertinentes e avaliação de pontos importantes para o cargo proposto. Também bastante objetivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A relação da minha área de estudo atual (contabilidade) com o departamento pessoal
    R: Respondi que: Agrega muito conhecimento legislativo e perincipalmente pratico no que diz respeito aos cálculos que são de extrema necessidade que saibamos faze-los e conhecer a essência de todo o processo.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Montreal Informática, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo em si é simples, transparente até. Fui selecionado a partir de uma consultoria de RH. Os entrevistadores foram claros nas perguntas e respostas e deram um feedback justo. O problema geral foi marcarem a entrevista para às 09:00 h e só me atenderem às 10:00 h. Nesse ponto, o RH claramente não se preparou para as entrevistas. Se eu, candidato, me atraso 1 h, todos sabemos o resultado, certo?

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas gerais sobre as atividades do cargo pretendido.
    R: Respondi de acordo com o que perguntaram. Perguntas simples, analíticas.

Entrevista de emprego para Analista de Negócios Sênior

Candidato em Brasília, DF

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Montreal Informática, no mês de março de 2016.

Entrevista: Desorganizado e sem uma sequencia lógica que permita entender o que a empresa busca e precisa. A condição de participação é estar desempregado, pois assim oferece-se a menor remuneração

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas relacionadas a função e sua ligação com o perfil do profissional necessaria

Negociação: não havia negociação de remuneração, oferta única

Entrevista de emprego para Arquiteto de Soluções II

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Montreal Informática, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Entrevista com bate papo técnico para contar um pouco sobre o que eu já havia feito na carreira. Basicamente repeti o que estava no currículo e o entrevistador se deu por satisfeito.

Negociação: Não houve negociação. Foi falado o valor a ser pago e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte a Rede

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Montreal Informática.

Entrevista: Muito tranquilo. Etapas como qualquer outra empresa. As profissionais do RH foram muito competentes. Ambiente legal e tranquilo para o processo seletivo.

Entrevista de emprego para Advogado Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Montreal Informática.

Entrevista: Como houve indicação o processo seletivo foi breve. Não houve testes, apenas entrevista relativa à experiência, expectativas na carreira e explanação sobre o funcionamento da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para que eu descrevesse minha carreira.
    R: Explanei sobre minha trajetória.

Negociação: Houve um salário próximo ao que recebia à época.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Mobile

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Montreal Informática, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: No final do processo, não pude entender muito bem a escolha, fiz uma entrevista com 3 etapas. A primeira com RH, a segunda com gestor do projeto que estaria alocado. Onde pude perceber que ele tinha gostado do meu perfil e experiência. Tivemos uma longa conversa e pude entender que tinha acreditado no meu potencial. Fiquei aguardando o RH o feedback. Fui chamado para um nova entrevista, onde quem me recebeu foi um gerente de projeto de outro projeto de outra área. Onde me fez as mesmas perguntas das entrevistas anteriores. Ou seja, achei desnecessário a terceira entrevista, em vista que já tinha sido entrevistado pelo gestor pelo projeto que estaria alocado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pergunta padrão sobre experiência, expectativa, formação.

• Recebi

Entrevista de emprego para Digitador

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Entrevista: Foi bem rápido e objetivo. Aparentemente uma excelente empresa para se trabalhar! Infelizmente não me deram retorno, mas eu adoraria trabalhar lá!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu já trabalhei como Digitador (a)
    R: Sim, já trabalhei em uma empresa por cerca de 8 meses.

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.