Como é trabalhar na Montreal Informática?

Empresa muito boa de trabalhar mais não valoriza a prta da casa

Desenvolvedor

Prós: Horário ajustável. Benefícios Transporte Ambiente agradável

Contras: Desvalorizacao dos funcionários mais antigos Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Presever os funcionários que trabalham para a empresa crescer

empresa agradável

Operador

Prós: Benefícios, liberdade para trabalhar, salário em dia, carga horária

Contras: finais de semana e feriados, não tem plano de carreira, seleção de pessoal

Uma boa empresa para quem acabou de se formar.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Clima de amizade, as pessoas que trabalham na empresa. A liberdade de solucionar problemas com suas proprias escolhas

Contras: Sem chance de crescer, oportunidade de carreira é totalmente inexistente.

Conselhos para presidência: Da oportunidades para os empregados de crescer.

Atendente Comercial

Prós: Trabalho em equipe, reconheciment, aprendizado e organização

Contras: Fica longe da minha residencia, e a volta pra casa é muito tumultuada por ser no metro Santa Cecilia.

Conselhos para presidência: Colocar um valor maior no primeiro dia de pagamento e um menor no vale ... A maioria dos títulos vence no começo do mês, assim o funcionário não se atrapalha quando for pagar suas contas.

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista Programador .Net Sênior

Prós: Empresa se preocupa com o bem estar de seus funcionários, a gerência de projetos é bem próxima de seus funcionários. Possui liberdade para se expressar.

Contras: Jornada de Trabalho de 44 horas, valor muito alto para colocar dependente no plano de saúde, poderia divulgar as vagas da empresa internamente.

A empresa é boa, mas poderia ficar melhor.

Assistente de Crédito Imobiliário

Prós: Além de você poder escolher entre ticket refeição ou alimentação, a empresa oferece um refeitório se quisermos levar marmita. O pagamento do salario nunca atrasou. Em algumas situações podemos fazer horas extras ou bancos de horas.

Contras: De uns tempos para cá a empresa deixou de selecionar funcionários e está contratando sem experiência, e isso vêm desmotivando os funcionários. Poderia investiver mais em treinamentos e processos seletivos internos. Plano de Carreira.

Conselhos para presidência: O meu conselho é que invistam mais nos funcionários, treinamentos, parcerias, processos seletivos internos.

Futuro promissor

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Equipe altamente organizada e dedicada aos projetos. Mantendo sempre uma armonia e ambiente sempre favorável para o conforto da equipe íntegra a em sua unidade.

Contras: Plano de carreira não agrega ao profissional. E certificação e qualificação não disponível para funcionários. Podendo assim deixando a escolha por conta própria.

Conselhos para presidência: Planejar sempre para manter a equipe com alto nível de conhecimento com certificados de qualidades.

Boa.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: A montreal é uma empresa que não atrasa salários, paga todos os benefícios em dia. nunca tive graves problemas com a empresa. Eu recomendo a qualquer um.

Contras: O plano de saúde é o hapvida. Era o plano da AMIL Blue 300 com enfermaria. rebaixaram o plano. Não tem planos de cargos e salários. Limitações devido contrato com o estado.

Ambiente de aprendizado e de construir amizades

Desenvolvedor Java

Prós: Ambiente descontraído. Oportunidades de aprender novas tecnologias. O horário é bem flexível. Acesso a trabalho remoto. Os colegas de trabalho estão sempre dispostos a ajudar. O trabalho é bem organizado.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira. Quase nunca há algum aumento salarial. Funcionários que ficam alocados em clientes acabam sendo "esquecidos" pela empresa.

Uma ótima empresa para trabalhar!

Gerente de Operações

Prós: O clima amistoso do ambiente de trabalho, respeito e pontualidade dos pagamentos, os horários flexíveis e a possibilidade expressar as nossas ideias!!!

Contras: Priorizar a valorização das pessoas e as práticas de estímulo à criatividade e inovação. Rever a questão dos benefícios (VA para banco de horas) e Carga Horaria de 8 horas.

Conselhos para presidência: Valorizar e reconhecer cada vez mais os profissionais que de fato veste a camisa da empresa!!

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.