Como é trabalhar na Montreal Informática?

empresa agradável

Operador

Prós: Benefícios, liberdade para trabalhar, salário em dia, carga horária

Contras: finais de semana e feriados, não tem plano de carreira, seleção de pessoal

Uma boa empresa para quem acabou de se formar.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Clima de amizade, as pessoas que trabalham na empresa. A liberdade de solucionar problemas com suas proprias escolhas

Contras: Sem chance de crescer, oportunidade de carreira é totalmente inexistente.

Conselhos para presidência: Da oportunidades para os empregados de crescer.

Atendente Comercial

Prós: Trabalho em equipe, reconheciment, aprendizado e organização

Contras: Fica longe da minha residencia, e a volta pra casa é muito tumultuada por ser no metro Santa Cecilia.

Conselhos para presidência: Colocar um valor maior no primeiro dia de pagamento e um menor no vale ... A maioria dos títulos vence no começo do mês, assim o funcionário não se atrapalha quando for pagar suas contas.

Boa.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: A montreal é uma empresa que não atrasa salários, paga todos os benefícios em dia. nunca tive graves problemas com a empresa. Eu recomendo a qualquer um.

Contras: O plano de saúde é o hapvida. Era o plano da AMIL Blue 300 com enfermaria. rebaixaram o plano. Não tem planos de cargos e salários. Limitações devido contrato com o estado.

Ambiente de aprendizado e de construir amizades

Desenvolvedor Java

Prós: Ambiente descontraído. Oportunidades de aprender novas tecnologias. O horário é bem flexível. Acesso a trabalho remoto. Os colegas de trabalho estão sempre dispostos a ajudar. O trabalho é bem organizado.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira. Quase nunca há algum aumento salarial. Funcionários que ficam alocados em clientes acabam sendo "esquecidos" pela empresa.

Uma ótima empresa para trabalhar!

Gerente de Operações

Prós: O clima amistoso do ambiente de trabalho, respeito e pontualidade dos pagamentos, os horários flexíveis e a possibilidade expressar as nossas ideias!!!

Contras: Priorizar a valorização das pessoas e as práticas de estímulo à criatividade e inovação. Rever a questão dos benefícios (VA para banco de horas) e Carga Horaria de 8 horas.

Conselhos para presidência: Valorizar e reconhecer cada vez mais os profissionais que de fato veste a camisa da empresa!!

Salario compativeis com a função. porem funcionarios abandonados pela gerencia.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: O salario é bem legal para nivel tecnico. a empresa nunca atrasa o salario. Equipamentos de segurança sempre novos e certificados, horarios flexiveis.

Contras: funcionarios abandonados por RH, Gerencia, e coordenação. em 2 anos, nunca conhecemos pessoalmente e nem virtualmente o gestor ou o coordenador da area. RH so entra em contato para cobrar algum documento ou folha de ponto. empresa peca muito na hora de pagar horas extras e adicional noturno.

Programador Pleno

Salvador, BA

Prós: O salário é maior que a média do mercado de TI em Salvador. Ótima equipe Boa localização Ótimo ambiente para desenvolver habilidades técnicas

Contras: Os benefícios podiam ser melhores O RH deixa a desejar com a lentidão em alguns processos Deveria ser mais flexível em relação à Home Office

Boa.

Analista de Recursos Humanos (RH) PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: A empresa tem processo simples e pouco burocráticos, o que ajuda bastante na agilidade dos processos. Se mostra aberta para novas ideias e contribuições.

Contras: A empresa não nos oferece oportunidades de crescimento interno. Além disso não tem uma plano de cargos e salários aplicáveis com premiações, enquadramentos e promoções. Geralmente as pessoas não ficam muito tempo e sempre saem por salários melhores.

Boa Empresa!

Analista de Suporte Sênior

Prós: Pronto atendimento em problemas de DP e RH. Aberta a diálogos com gestores de equipe e equipe. Não atrasam pagamentos, cumprem o que é acordada junto ao Sindicato.

Contras: Não é clara com plano de cargos e salários. Funcionários alocados em clientes ficam um pouco fora da realidade da empresa e esquecidos no que se refere a confraternizações e eventos que ocorrem na empresa.

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.