Como é trabalhar na Montreal Informática?

Montreal

Técnico de Suporte II

Brasília, DF

Prós: Comunicação entre a empresa para com o funcionário, sempre estão em contato visando melhorias para o funcionário, isso contribui para ter um relacionamento com a empresa.

Contras: na minha opinião falta um plano de certificação por parte da empresa, ou pelo menos que fosse reembolsado quando o funcionário pagasse do próprio bolso.

Conselhos para presidência: Valorização e investir na especialização do funcionário.

Ótima empresa para se trabalhar.

Administrador de Redes I

Recife, PE

Prós: É uma empresa nacional muito séria, paga corretamente os diretos que o funcionário tem acordado na convenção homologada pelo sindicato, pagamentos do salário sempre em dias, décimo terceiro e FGTS sempre depositado todo mês.

Contras: Não vejo muito ponto negativo com a empresa, pois a mesma cumpre com maestria seus compromissos com seus funcionários, mas no contrato atual, com pouquíssima possibilidade de mudança de nível na sua função.

oportunidades

Analista de Sistemas Júnior

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de Trabalho,ótimos benefícios, salário sempre pago em dia, flexibilidades de horários,rh sempre de prontidão para atender as demandas dos funcionários.

Contras: Pouca divulgação de vagas internas na empresa. Salário um pouco abaixo do mercado atual. Pouco incentivo para qualificação de seus funcionários.

Excelente local para trabalhar

Analista de Processos

Prós: Agradável respeitosa colaborativas excelente comunicação e transparente . Transparência boa comunicação boa estrutura boa equipe de teabalho

Contras: Não vejo Ainda pontos negativos não tenho reclamações ou comentários negativos a respeito não tenho nenhum registro de ausência de transparência ou diálogo

Técnico de Suporte

Contras: Não pode levar acompanhante Ex: Esposa para festa do Final de Ano. Tirando isso não tenho que reclamar. Por enquanto não conseguir enxergar pontos negativos.

Empresa promissora que está em constante crescimento

Mensageiro

Prós: Organizada, pontual, nunca atrasa seus pagamentos, bom marketing e com pessoas bastante talentosas, flexibilidade e que busca entenderá necessidade ao todo.

Contras: Não desenvolve seus funcionários, com plano de carreira, há muitas pessoas com pensamentos antiquado e antigo, que não faz a empresa atingir o patamar que merece.

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionários que vestem a camisa da empresa e os que babam ovo para agradar o chefe

Muito bom para se trabalhar, mas pode melhorar..

Gerente

Prós: Ambiente dinâmico, democrático, há muita inovação em tecnologia, há uma preocupação constante de se trabalhar com soluções modernas e de grande escala. Localização excelente. Benefícios compatíveis com o mercado. Salários pagos são equiparados ao mercado

Contras: Ambiente familiar, faltam em alguns setores processos bem definidos. Algumas áreas ficam mais isoladas do que outras. Dá-se muita autonomia, as decisões deveriam ser mais centralizadoras.

excelente empresa para trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para trabalhar, equipe de todas as áreas prestativas e atenciosas com o funcionários. Nunca atrasou nenhum tipo de benefício, nem pagamento muito pelo contrário o pagamento às vezes saia até adiantado.

Contras: em todas as áreas a que tive contato não tenho nada de negativo para falar desta empresa, apesar de ficar pouco tempo na empresa somente tenho a elogiar .

Conselhos para presidência: manter a empresa efetuando este excelente trabalho em equipe em todos os setores.

Futuro

Analista Sênior

Brasília, DF

Prós: Empresa transparente e com ótima comunicação interna. Todas as áreas conseguem se falar

Contras: Talvez um pouco mais de apoio técnico. Isto poderia ser feito entre as equipes.

Conselhos para presidência: Talvez alguns treinamentos internos possam incentivar mais os colaboradores

Empresa muito boa de trabalhar mais não valoriza a prta da casa

Desenvolvedor

Prós: Horário ajustável. Benefícios Transporte Ambiente agradável

Contras: Desvalorizacao dos funcionários mais antigos Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Presever os funcionários que trabalham para a empresa crescer

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.