Como é trabalhar na Montreal Informática?

Excelente local para trabalhar

Analista de Processos

Prós: Agradável respeitosa colaborativas excelente comunicação e transparente . Transparência boa comunicação boa estrutura boa equipe de teabalho

Contras: Não vejo Ainda pontos negativos não tenho reclamações ou comentários negativos a respeito não tenho nenhum registro de ausência de transparência ou diálogo

Técnico de Suporte

Contras: Não pode levar acompanhante Ex: Esposa para festa do Final de Ano. Tirando isso não tenho que reclamar. Por enquanto não conseguir enxergar pontos negativos.

Empresa promissora que está em constante crescimento

Mensageiro

Prós: Organizada, pontual, nunca atrasa seus pagamentos, bom marketing e com pessoas bastante talentosas, flexibilidade e que busca entenderá necessidade ao todo.

Contras: Não desenvolve seus funcionários, com plano de carreira, há muitas pessoas com pensamentos antiquado e antigo, que não faz a empresa atingir o patamar que merece.

Conselhos para presidência: Observar mais os funcionários que vestem a camisa da empresa e os que babam ovo para agradar o chefe

Muito bom para se trabalhar, mas pode melhorar..

Gerente

Prós: Ambiente dinâmico, democrático, há muita inovação em tecnologia, há uma preocupação constante de se trabalhar com soluções modernas e de grande escala. Localização excelente. Benefícios compatíveis com o mercado. Salários pagos são equiparados ao mercado

Contras: Ambiente familiar, faltam em alguns setores processos bem definidos. Algumas áreas ficam mais isoladas do que outras. Dá-se muita autonomia, as decisões deveriam ser mais centralizadoras.

excelente empresa para trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para trabalhar, equipe de todas as áreas prestativas e atenciosas com o funcionários. Nunca atrasou nenhum tipo de benefício, nem pagamento muito pelo contrário o pagamento às vezes saia até adiantado.

Contras: em todas as áreas a que tive contato não tenho nada de negativo para falar desta empresa, apesar de ficar pouco tempo na empresa somente tenho a elogiar .

Conselhos para presidência: manter a empresa efetuando este excelente trabalho em equipe em todos os setores.

Futuro

Analista Sênior

Brasília, DF

Prós: Empresa transparente e com ótima comunicação interna. Todas as áreas conseguem se falar

Contras: Talvez um pouco mais de apoio técnico. Isto poderia ser feito entre as equipes.

Conselhos para presidência: Talvez alguns treinamentos internos possam incentivar mais os colaboradores

Empresa muito boa de trabalhar mais não valoriza a prta da casa

Desenvolvedor

Prós: Horário ajustável. Benefícios Transporte Ambiente agradável

Contras: Desvalorizacao dos funcionários mais antigos Falta de plano de carreira

Conselhos para presidência: Presever os funcionários que trabalham para a empresa crescer

empresa agradável

Operador

Prós: Benefícios, liberdade para trabalhar, salário em dia, carga horária

Contras: finais de semana e feriados, não tem plano de carreira, seleção de pessoal

Uma boa empresa para quem acabou de se formar.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Clima de amizade, as pessoas que trabalham na empresa. A liberdade de solucionar problemas com suas proprias escolhas

Contras: Sem chance de crescer, oportunidade de carreira é totalmente inexistente.

Conselhos para presidência: Da oportunidades para os empregados de crescer.

Atendente Comercial

Prós: Trabalho em equipe, reconheciment, aprendizado e organização

Contras: Fica longe da minha residencia, e a volta pra casa é muito tumultuada por ser no metro Santa Cecilia.

Conselhos para presidência: Colocar um valor maior no primeiro dia de pagamento e um menor no vale ... A maioria dos títulos vence no começo do mês, assim o funcionário não se atrapalha quando for pagar suas contas.

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.