Como é trabalhar na Montreal Informática?

Uma ótima empresa para trabalhar!

Gerente de Operações

Prós: O clima amistoso do ambiente de trabalho, respeito e pontualidade dos pagamentos, os horários flexíveis e a possibilidade expressar as nossas ideias!!!

Contras: Priorizar a valorização das pessoas e as práticas de estímulo à criatividade e inovação. Rever a questão dos benefícios (VA para banco de horas) e Carga Horaria de 8 horas.

Conselhos para presidência: Valorizar e reconhecer cada vez mais os profissionais que de fato veste a camisa da empresa!!

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.