Como é trabalhar na Montreal Informática?

Arcaicos

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é competitivo no mercado de TI em São Paulo. Localização boa perto da Av. Paulista. Projetos desafiadores e de grande case e responsabilidade.

Contras: Péssima cultura da empresa. Infelizmente não se atualizaram com a evolução da tecnologia, ironicamente. Bloqueiam acesso a internet, preferem não utilzar metodologia agil e voltar para metodo de ondas, não há processos de entrega, não há garantia de qualidade durante o desenvolvimento, não há envolvimento da presidência nos projetos

Conselhos para presidência: Atualizar a cultura da empresa.

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.