Como é trabalhar na Montreal Informática?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles oferecem um plano de saúde básico que não tem custos para o funcionário.

Contras: Como funcionário contratado prestando serviço em outra empresa, senti que a comunicação foi muito deficiente. Ninguém da Montreal sabia qual era o meu trabalho.
    Além disso, burocracias no RH desestimulavam a atualização do cadastro. Por exemplo, exigem testemunho de punho próprio do dono da casa, autenticado em cartório, para comprovar residência.

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.