Como é trabalhar na Montreal Informática?

Empresa Flexível mas poderia ter uma relação melhor entre os funcionários e a coordenação

Especialista em Suporte TI

Brasília, DF

Prós: Empresa possui uma estrutura bem flexível, que permite aos funcionários negociar os horários e momentos para a resolução de assuntos pessoais. Tambem me propiciou um crescimento acelerado por conta do meu perfil.

Contras: A empresa não da motivação para crescimento. Falta de reconhecimento e interação entre os funcionários e coordenação. Muita politicagem, que torna as relações muito falsas.

Conselhos para presidência: Elaborar estrategias para aproximar os funcionários a empresa.

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.