Como é trabalhar na Montreal Informática?

excelente empresa para trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente empresa para trabalhar, equipe de todas as áreas prestativas e atenciosas com o funcionários. Nunca atrasou nenhum tipo de benefício, nem pagamento muito pelo contrário o pagamento às vezes saia até adiantado.

Contras: em todas as áreas a que tive contato não tenho nada de negativo para falar desta empresa, apesar de ficar pouco tempo na empresa somente tenho a elogiar .

Conselhos para presidência: manter a empresa efetuando este excelente trabalho em equipe em todos os setores.

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.