Como é trabalhar na Montreal Informática?

Minha experiência Montreal

Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Ambiente, equipe e gerencia muito legal.
    Ótima empresa para inicio de carreira.
    Horários muito flexíveis;
    Valorização do profissional;
    Pagamentos em dia;

Contras: Politicas ultrapassadas;
    Falta de incentivos claros para crescimento profissional(certificação, graduação, pós e etc.);
    Falta de PL;
    Falta de subsidio do plano de saúde para o conjugue;
    Falta de plano de carreira;

Conselhos para presidência: Fiquei um ano e meio na empresa, entrando como pleno e saindo como sênior, tive um bom aumento de salario(+50%), mérito da minha capacidade técnica e tbm reconhecimento por parte da gerencia, que soube valorizar um bom profissional, se você se esforçar pode vir a ganhar bem. O problema que não tem muito para onde crescer e vc será especialista em CRUD.

Empresa recomendada para que não tem grandes ambições, um segundo ou terceiro emprego, devido não lhe mandarem embora e grande maleabilidade de horário.

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.