Como é trabalhar na Montreal Informática?

bom para inicio de carreira e só

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Oportunidade de trabalhar com várias tecnologias visto que a empresa tem uma gama de projetos diferentes utilizando diversas tecnologias. Boas oportunidades de treinamento.

Contras: Muitas horas extras especialmente quando existem entregáveis vencendo o prazo. Trabalha-se 44 horas por semana ao invés de 40h/semana e isto faz uma profunda diferença no mês, no ano e na qualidade de vida do funcionário.

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária de trabalho, aumentar participação nos lucros e resultados. Diminuir a rotatividade de funcionários oferecendo salários maiores.

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.