Como é trabalhar na Montreal Informática?

Boa.

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: A montreal é uma empresa que não atrasa salários, paga todos os benefícios em dia. nunca tive graves problemas com a empresa. Eu recomendo a qualquer um.

Contras: O plano de saúde é o hapvida. Era o plano da AMIL Blue 300 com enfermaria. rebaixaram o plano. Não tem planos de cargos e salários. Limitações devido contrato com o estado.

Se entrar, saia rápido

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Não pontos positivos, a empresa não se importa com seu colaborador e não disponibiliza qualquer meio ou possibilidade de treinamento. Não respeita acordos com seus colaboradores

Contras: Não há politica de treinamentos, ou de cargos e salários, Os responsáveis pela gestão de contratos e equipes junto aos clientes carecem de maturidade profissional para saber lidar com a equipe e suas necessidades, sendo sempre autoritários

Conselhos para presidência: Uma empresa que deseja os melhores profissionais faz os seus profissionais se tornarem os melhores, invistam em treinamento e tecnologia.

Avaliação Montreal

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Atendimento do RH, Equipe de trabalho alocada no MDS que é muito proativa e preocupada em anteder aos interesses do cliente e também muito unida.

Contras: Empresa não reconhece o empenho dos colaboradores. Promete projeção de carreira, negocia o aumento de salário e depois não cumpre o combinado.

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor o empenho dos funcionários, cumprir com a palavra e atender às solicitações dos clientes quanto aos colaboradores da empresa.

Sem muita oportunidade para jovem aprendiz

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: o ambiente de trabalho e as pessoas são o ponto positivo da empresa, área de refeição ampla. A empresa também é bem localizada se encontra na região central de SP.

Contras: A empresa não é boa para quem quer entrar como jovem aprendiz, ela não proporciona uma carreira, e as atividades são bem monótonas e também poucos benefícios.

Montreal

Analista de Crédito Imobiliário

Prós: - As possibilidades de aprendizados são enormes, e o fato de trabalhar diretamente com o banco, saber as normas e processos internos e sempre levar uma lição disso.

Contras: A gestão é bem despreparada, o que acaba afetando todo o desempenho de uma equipe inteira. As áreas não se comunicam e a impressão que dá é que a estratégia é sempre apontar o erro do outro. Não há plano de carreira.

Ambiente de aprendizado e de construir amizades

Desenvolvedor Java

Prós: Ambiente descontraído. Oportunidades de aprender novas tecnologias. O horário é bem flexível. Acesso a trabalho remoto. Os colegas de trabalho estão sempre dispostos a ajudar. O trabalho é bem organizado.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira. Quase nunca há algum aumento salarial. Funcionários que ficam alocados em clientes acabam sendo "esquecidos" pela empresa.

Boa, mas precisa evoluir

Prós: Empresa sólida e bastante conhecida no ramo que atua. Oferece alguns benefícios como, plano de saúde, odontológico e cartão alimentação ou refeição. Salários são pagos em dia.

Contras: Empresa não oferece oportunidade de crescimento, muito menos plano de carreira. Salários abaixo da média. Empresa de cultura familiar, muito distante da gestão que ocorre em empresas modernas, em especial do ramo de informática.

Conselhos para presidência: Modernizar a gestão e oferecer benefícios reais aos funcionários, principalmente plano de carreira.

Uma ótima empresa para trabalhar!

Gerente de Operações

Prós: O clima amistoso do ambiente de trabalho, respeito e pontualidade dos pagamentos, os horários flexíveis e a possibilidade expressar as nossas ideias!!!

Contras: Priorizar a valorização das pessoas e as práticas de estímulo à criatividade e inovação. Rever a questão dos benefícios (VA para banco de horas) e Carga Horaria de 8 horas.

Conselhos para presidência: Valorizar e reconhecer cada vez mais os profissionais que de fato veste a camisa da empresa!!

Muito potencial

Analista de Soluções

Prós: Ambiente, portfólio extenso, tecnologias inovadoras envolvendo conceitos de Inteligência Artifical, RPA (robotic process automation), GED (Gestão eletrônica de documentos), etc.

Contras: Estrutura hierárquica, falta de foco, nível de maturidade, equipe muito enxuta. Velocidade de mudança, benefícios, estrutura interna para atendimento.

oportunidades

Analista de Sistemas Júnior

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de Trabalho,ótimos benefícios, salário sempre pago em dia, flexibilidades de horários,rh sempre de prontidão para atender as demandas dos funcionários.

Contras: Pouca divulgação de vagas internas na empresa. Salário um pouco abaixo do mercado atual. Pouco incentivo para qualificação de seus funcionários.

Montreal Informática

Descrição:A Montreal foi fundada em 1987 e desde então vem trazendo ao mercado a sua marca de criatividade. Hoje posicionada entre as 15 maiores empresas de tecnologia do Brasil, como integradora, a Montreal sempre se destacou pela inovação. Um dos principais desafios das empresas ao longo do tempo, tem sido a sua capacidade de adaptação e transformação. Nesse cenário, à tecnologia da informação têm sido um importante instrumento de diferenciação entre as grandes corporações. A Montreal sempre teve a inovação no seu DNA e agora traz essa inovação para sua marca.