Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Montreal Clube de Hospedagem

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Analista Financeiro Pleno - Ex-funcionário - Brasília, DF

Plano de saúde e odontológico para mim e pra minha família bem como os demais beneficios de VR VA, vale transporte, plano de carreira, participação nos lucros

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Montreal Clube de Hospedagem

Descrição:UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE

Um grupo de visionários, após ter prestado serviços por mais de 30 anos ao Banco do Brasil, apostando na capacidade de enfrentar novos desafios, decidiu criar uma pequena empresa de representação comercial. Mais de 20 anos depois, a pequena empresa, que começou suas atividades em uma sala no Setor Comercial Sul de Brasília, tornou-se uma das maiores empresas no segmento de Clube de Hospedagem e um dos maiores grupos de turismo do Brasil.

SOMOS O PLANO PERFEITO PARA REALIZAR O SEU

Oferecemos os benefícios de um Clube de Hospedagem e os serviços de uma Agência de Viagem, tornando acessíveis e agradáveis as suas viagens turísticas no Brasil e no exterior.

PORQUE TRABALHAR CONOSCO?

Em todos os seus anos de trajetória, a Montreal já realizou o sonho de milhares de brasileiros no planejamento de sua viagem.

De lá para cá, transformou-se em uma Sociedade Anônima, redesenhou sua marca e identidade visual, reformulou seus canais de atendimento, marcou presença no ambiente digital, ampliou e modernizou sua sede que agora ocupa 6 andares em prédios em Brasília, investiu na melhoria de suas operações, na profissionalização de seus gestores e no desenvolvimento de seus mais de 200 colaboradores.

Estamos crescendo e buscamos profissionais que queiram crescer aqui conosco!