Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Montreal Clube de Hospedagem?

7 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.25
  • Qualidade de vida
    4.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Exelente para se trabalhar. Voltada para o resultado.

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Clima organizacional, cuidado com o colaborador, equipamentos físicos, insentivo ao desenvolvimento, benefícios, reconhecimento e acompanhamento.

    Contras: Falta de iniciativa e proatividade em precer problemas e resolve-los com antecedência. Mais recursos para reter talentos. Falta de estudo de mercado para estruturar melhor a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa.

    Auxiliar Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Beneficios (diverços e acima da media nacional). Carga horaria agradavel (segunda a sexta, sabados eventuais). Local fisico, limpo e organizado.

    Contras: Organização setorial confusa quando há mais de um setor envolvido com a quantidade de serviço a se realizar, deveria haver cooperação entre os gestores.

    Conselhos para presidência: Separar dentro do setor profissionais especificos por função e ordem de trabalho quando envolver a coletividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: Bons salários, oportunidade de crescimento na empresa, equipe com boa sinergia. É fácil interagir e pedir apoio de outras equipes e campanhas motivacionais estão sendo implementadas.

    Contras: Trabalha-se de uniforme mesmo em equipes que não lidam diretamente com o cliente, estrutura organizacional pouco horizontal, alguns gerentes/líderes precisam de uma atualização tanto em nível técnico quanto no tratamento com os colaboradores. Falta uma gerência de projetos eficiente quando os trabalhos envolvem mais de uma equipe ao mesmo tempo.

    Conselhos para presidência: Reciclagem dos gerentes, tanto no quesito técnico (novas tecnologias, metodologias, processos), quanto no treinamento interpessoal (liderar, motivar, tratamento com a equipe).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa muito boa

    Agente de Televendas

    Brasília, DF


    Prós: A empresa cuida do bem estar dos funcionários. A preocupação se dá até na hora das pausas, pois eles oferecem lanche e um café maravilhoso...

    Contras: Poucos processos seletivos internos

    Conselhos para presidência: Verificar o potencial individual de cada colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Uma empresa que investe nos funcionários e crescimento destes, se preocupa com o bem estar, saúde e vida profissional, a carga horária é ótima.

    Contras: As vezes falta organização e uma melhor gestão, pois a falta de padrões atrapalha o desempenho e os resultados do trabalho, mas ainda sim é uma ótima empresa.

  • Há mais de 1 ano

    A melhor empresa em um melhor momento

    Teleoperador

    Brasília, DF


    Prós: Uma empresa que reconhece e que respeita o funcionário. Não há abuso de trabalho e além de tudo tem benefícios que nunca tive em nenhuma outra empresa.

    Contras: Apesar de ser um lugar fantástico de trabalhar, tem a desvantagem de ser uma empresa muito rotativa de funcionários.

    Conselhos para presidência: Procure não se tornar uma empresa rotativa, isso diminui a qualidade do serviço prestado, e procure sempre melhorar o produto é nunca deixa de treinar seus funcionários, pois a qualidade no atendimento e tudo em uma empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    foco no cliente

    Funcionário


    Prós: Benefícios ,salário compatível, confiança.

    Contras: Diretoria não acompanhar o que se passa internamente

    Conselhos para presidência: Conheça sua empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Montreal Clube de Hospedagem
RH: quer atrair bons talentos?