Como é trabalhar na Montreal Clube de Hospedagem?

Montreal Clube de Hospedagem

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho. Equipe de profissionais de mão obra bem escolhida, porém, não ficam na empresa. Boa remuneração, porém sem plano de carreira.

Contras: Não tem plano de carreira. Vários problemas de gerencia de projetos de todas as áreas. Problema de desvios de função. Desvalorização dos colaboradores. Rotatividade imensa devido a desmotivação.

Conselhos para presidência: Restruturação da liderança.

É uma empresa banaca para iniciar a carreira

Analista Contábil Sênior

Brasília, DF

Prós: Funcionário tem 50% de Descontos na Compra dos Títulos da Empresa, o Ticket é 40,00 por dia totalizando 880,00 por mês, temos o auxílio creche e também o passaporte é recebido em dinheiro com o salário

Contras: Salários inferior ao mercado, não há sistema integrado, a gestão é familiar o que deixa os processos muito engessados, o que não permite inovação dos funcionários que entram apresentando melhorias

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários

foco no cliente

Prós: Benefícios ,salário compatível, confiança.

Contras: Diretoria não acompanhar o que se passa internamente

Conselhos para presidência: Conheça sua empresa

Empresa muito boa mesmo pra se trabalhar

Assistente Nível III

Brasília, DF

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho os desafios constantes que nos são apresentados nos mostra a cada dia mais a capacidade, incentivo em buscar mais conhecimento

Contras: Acredito que a liderança da empresa poderia se. Empenhar mais e ouvir os funcionários pois se mostram muito fechados para o novo ou alguma sugestão.

Excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Comunicação

Brasília, DF

Prós: Plataforma de atividade física; Benefícios; Localização; Descontos para aquisição de diárias de hotéis; Vale Cultura; Cultura organizacional.

Contras: Para mim, não existe pontos negativos. Mas acredito que temos alguns pontos para chegarmos a excelência na prestação de serviços de turismo no Brasil.

Muito boa.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Beneficios (diverços e acima da media nacional). Carga horaria agradavel (segunda a sexta, sabados eventuais). Local fisico, limpo e organizado.

Contras: Organização setorial confusa quando há mais de um setor envolvido com a quantidade de serviço a se realizar, deveria haver cooperação entre os gestores.

Conselhos para presidência: Separar dentro do setor profissionais especificos por função e ordem de trabalho quando envolver a coletividade.

Brasília, DF

Prós: Bons salários, oportunidade de crescimento na empresa, equipe com boa sinergia. É fácil interagir e pedir apoio de outras equipes e campanhas motivacionais estão sendo implementadas.

Contras: Trabalha-se de uniforme mesmo em equipes que não lidam diretamente com o cliente, estrutura organizacional pouco horizontal, alguns gerentes/líderes precisam de uma atualização tanto em nível técnico quanto no tratamento com os colaboradores. Falta uma gerência de projetos eficiente quando os trabalhos envolvem mais de uma equipe ao mesmo tempo.

Conselhos para presidência: Reciclagem dos gerentes, tanto no quesito técnico (novas tecnologias, metodologias, processos), quanto no treinamento interpessoal (liderar, motivar, tratamento com a equipe).

Empresa ótimo

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Muito boa empresa. .

Contras: Falta de comunicação. .

Adoro ser Montreal

Gerente

Brasília, DF

Prós: Autonomia com responsabilidade, foco no cliente, excelentes benefícios, gestão próxima, oportunidades e desenvolvimento profissional, desafios constantes

Contras: Empresa passou muito tempo ser investir em sistemas, mas nos últimos 4 anos tem se dedicado muito a isso, já inovou frente aos concorrentes e vai melhorar ainda mais!

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, vamos em frente encarando as mudanças e aproveitando as oportunidades

Empresa Exelente para se trabalhar. Voltada para o resultado.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Brasília, DF

Prós: Clima organizacional, cuidado com o colaborador, equipamentos físicos, insentivo ao desenvolvimento, benefícios, reconhecimento e acompanhamento.

Contras: Falta de iniciativa e proatividade em precer problemas e resolve-los com antecedência. Mais recursos para reter talentos. Falta de estudo de mercado para estruturar melhor a equipe.

Montreal Clube de Hospedagem

Descrição:UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE

Um grupo de visionários, após ter prestado serviços por mais de 30 anos ao Banco do Brasil, apostando na capacidade de enfrentar novos desafios, decidiu criar uma pequena empresa de representação comercial. Mais de 20 anos depois, a pequena empresa, que começou suas atividades em uma sala no Setor Comercial Sul de Brasília, tornou-se uma das maiores empresas no segmento de Clube de Hospedagem e um dos maiores grupos de turismo do Brasil.

SOMOS O PLANO PERFEITO PARA REALIZAR O SEU

Oferecemos os benefícios de um Clube de Hospedagem e os serviços de uma Agência de Viagem, tornando acessíveis e agradáveis as suas viagens turísticas no Brasil e no exterior.

PORQUE TRABALHAR CONOSCO?

Em todos os seus anos de trajetória, a Montreal já realizou o sonho de milhares de brasileiros no planejamento de sua viagem.

De lá para cá, transformou-se em uma Sociedade Anônima, redesenhou sua marca e identidade visual, reformulou seus canais de atendimento, marcou presença no ambiente digital, ampliou e modernizou sua sede que agora ocupa 6 andares em prédios em Brasília, investiu na melhoria de suas operações, na profissionalização de seus gestores e no desenvolvimento de seus mais de 200 colaboradores.

Estamos crescendo e buscamos profissionais que queiram crescer aqui conosco!