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Como é trabalhar na Montreal Clube de Hospedagem?

11 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Adoro ser Montreal

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: Autonomia com responsabilidade, foco no cliente, excelentes benefícios, gestão próxima, oportunidades e desenvolvimento profissional, desafios constantes

    Contras: Empresa passou muito tempo ser investir em sistemas, mas nos últimos 4 anos tem se dedicado muito a isso, já inovou frente aos concorrentes e vai melhorar ainda mais!

    Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, vamos em frente encarando as mudanças e aproveitando as oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa Exelente para se trabalhar. Voltada para o resultado.

    Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

    Brasília, DF


    Prós: Clima organizacional, cuidado com o colaborador, equipamentos físicos, insentivo ao desenvolvimento, benefícios, reconhecimento e acompanhamento.

    Contras: Falta de iniciativa e proatividade em precer problemas e resolve-los com antecedência. Mais recursos para reter talentos. Falta de estudo de mercado para estruturar melhor a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa muito boa

    Agente de Televendas

    Brasília, DF


    Prós: A empresa cuida do bem estar dos funcionários. A preocupação se dá até na hora das pausas, pois eles oferecem lanche e um café maravilhoso...

    Contras: Poucos processos seletivos internos

    Conselhos para presidência: Verificar o potencial individual de cada colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Uma empresa que investe nos funcionários e crescimento destes, se preocupa com o bem estar, saúde e vida profissional, a carga horária é ótima.

    Contras: As vezes falta organização e uma melhor gestão, pois a falta de padrões atrapalha o desempenho e os resultados do trabalho, mas ainda sim é uma ótima empresa.

  • Há mais de 2 anos

    A melhor empresa em um melhor momento

    Teleoperador

    Brasília, DF


    Prós: Uma empresa que reconhece e que respeita o funcionário. Não há abuso de trabalho e além de tudo tem benefícios que nunca tive em nenhuma outra empresa.

    Contras: Apesar de ser um lugar fantástico de trabalhar, tem a desvantagem de ser uma empresa muito rotativa de funcionários.

    Conselhos para presidência: Procure não se tornar uma empresa rotativa, isso diminui a qualidade do serviço prestado, e procure sempre melhorar o produto é nunca deixa de treinar seus funcionários, pois a qualidade no atendimento e tudo em uma empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para se trabalhar.

    Analista de Comunicação

    Brasília, DF


    Prós: Plataforma de atividade física; Benefícios; Localização; Descontos para aquisição de diárias de hotéis; Vale Cultura; Cultura organizacional.

    Contras: Para mim, não existe pontos negativos. Mas acredito que temos alguns pontos para chegarmos a excelência na prestação de serviços de turismo no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muito boa.

    Auxiliar Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Beneficios (diverços e acima da media nacional). Carga horaria agradavel (segunda a sexta, sabados eventuais). Local fisico, limpo e organizado.

    Contras: Organização setorial confusa quando há mais de um setor envolvido com a quantidade de serviço a se realizar, deveria haver cooperação entre os gestores.

    Conselhos para presidência: Separar dentro do setor profissionais especificos por função e ordem de trabalho quando envolver a coletividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: Bons salários, oportunidade de crescimento na empresa, equipe com boa sinergia. É fácil interagir e pedir apoio de outras equipes e campanhas motivacionais estão sendo implementadas.

    Contras: Trabalha-se de uniforme mesmo em equipes que não lidam diretamente com o cliente, estrutura organizacional pouco horizontal, alguns gerentes/líderes precisam de uma atualização tanto em nível técnico quanto no tratamento com os colaboradores. Falta uma gerência de projetos eficiente quando os trabalhos envolvem mais de uma equipe ao mesmo tempo.

    Conselhos para presidência: Reciclagem dos gerentes, tanto no quesito técnico (novas tecnologias, metodologias, processos), quanto no treinamento interpessoal (liderar, motivar, tratamento com a equipe).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Montreal Clube de Hospedagem

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente de trabalho. Equipe de profissionais de mão obra bem escolhida, porém, não ficam na empresa. Boa remuneração, porém sem plano de carreira.

    Contras: Não tem plano de carreira. Vários problemas de gerencia de projetos de todas as áreas. Problema de desvios de função. Desvalorização dos colaboradores. Rotatividade imensa devido a desmotivação.

    Conselhos para presidência: Restruturação da liderança.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    É uma empresa banaca para iniciar a carreira

    Analista Contábil Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Funcionário tem 50% de Descontos na Compra dos Títulos da Empresa, o Ticket é 40,00 por dia totalizando 880,00 por mês, temos o auxílio creche e também o passaporte é recebido em dinheiro com o salário

    Contras: Salários inferior ao mercado, não há sistema integrado, a gestão é familiar o que deixa os processos muito engessados, o que não permite inovação dos funcionários que entram apresentando melhorias

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Montreal Clube de Hospedagem

RH: quer atrair bons talentos?