Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Montele Elevadores?

15 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    1.83
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Pessimo

    Técnico Residente

    Contagem, MG


    Prós: Nada não vejo nenhum ponto positivo, pois não temos vez na empresa não valorização pessoal e se não fizer o que se manda é rua na certa, já era.

    Contras: Tudo não há suporte positivo ao funcionário, tendo que se virar de todas as maneiras e andar a pé sem nenhum tipo de auxilio a não ser esperar ônibus.

    Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionários incentivar e investir nos mesmos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Produto de qualidade; Pôs venda eficiente; Sistema de informação eficaz e produtivo; Cumpre com o pagamento sem atrasos; Ágil na apresentação do projeto para obra;

    Contras: Produto mais caro do mercado comparado com players internacionais de primeira linha; Sistema de controle de trabalho arcaico onde não possui nenhuma liberdade para atuação; Pacote de benefícios péssimo; Nao tem comprometimento com o funcionario e demite por qualquer motivo sem aviso prévio; Troca os colaboradores constantemente para redução de custos fixos, mesmo tendo contratado há pouco tempo; Demiti colaboradores sem motivo e mesmo sabendo que estava trabalhando no ato da contratação; Escritorio descentralizado e fora de mão e nao possui show room para demonstração aos clientes;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa com ambiente desafiador

    Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

    Contagem, MG


    Prós: Empresa idônea, com ambiente desafiador para novos profissionais determinados e que desejam aprender e inovar, com oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias em várias áreas da empresa

    Contras: Apesar dos estímulos e oportunidades, o ambiente de trabalho é um pouco carregado e tenso. Os salários são no nível do mercado mas não há benefícios. Falta uma política clara de recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Está na hora de mostrar para os funcionários que é uma empresa grande novamente!

    Funcionário


    Prós: Ferramentas de trabalho auxiliam bastante e são bem intuitivas. Salário nunca atrasou e a comunicação com a diretoria é infinitamente melhor que a da gerência.

    Contras: A gerencia simplesmente não se comunica, toma as decisões pelo supervisor sem avisa-lo, comprometendo programações e as promessas são somente motivações temporárias, nunca são cumpridas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Falta de valorização ao profissional.

    Técnico ResidenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Guarujá, SP


    Prós: Flexibilidade de Horário, facilidade na execução do trabalho sem pressão, poucos estarão querendo saber o que você esta fazendo, basta seguir o cronograma e ponto.

    Contras: Salario muito abaixo do mercado, fizeram promessas de melhorias apos um ano de trabalho e nada acontece, para resolver questões simples como plano de saudê e bem complicado.

    Conselhos para presidência: Valorizar os bons funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Montele

    Técnico ElementarEx-funcionário, saiu em 2014

    Contagem, MG


    Prós: Pode-se aprender muito trabalhando na montagem dos elevadores e plataformas para PNE. Com as dificuldades encontradas nas montagens, se adquiri um grande conhecimento.

    Contras: A empresa não paga deslocamento nas viagens, o vale refeição é muito baixo, menos de 9 reais. Pode se dizer que a empresa não preza pelo bem estar do seu funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Amadora

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Ambiente de trabalho. Benefícios

    Contras: Salario falta de estrutura operacional

    Conselhos para presidência: Restruturação da empresa urgentimente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Sempre visando a satisfação do cliente e nunca do funcionário.

    Funcionário

    Contagem, MG


    Prós: Salário compatível com o mercado. Carga horária, boa localização. Serviço tranquilo e sem pressão. Aprendizado com os diferentes tipos de situações e pessoas.

    Contras: Muitos gerentes para poucos funcionários, plano de carreira praticamente inexistente, pouca autonomia pra executar o próprio serviço e dificuldade no relacionamento com outros setores dentro da empresa. Benefícios mínimos em comparação com o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Estabilidade, povo e gente boa

    Contras: Valorização dos funcionários, nao ofereceu treinamento

  • Há aproximadamente 2 meses

    Para quem não tem uma melhor opção, no momento serve.

    Técnico de Manutenção I

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade nos pagamentos. Preocupação com segurança. Busca implementar novas tecnologias em seus equipamentos. Supre bem o ferramental. Paga um valor justo.

    Contras: O técnico que faz a manutenção preventiva tem que se deslocar de ônibus com pesos de até 11 ou 12 quilos na mochila. Em várias ocasiões é necessário desembolsar dinheiro para comprar ferramentas, insumos, almoços e estacionamento e depois para reaver o dinheiro é burocrático. O dinheiro disponibilizado para almoço e janta nas viagens não paga nem o almoço. Vr baixo é incompatível com as regiões onde ficam os equipamentos nos obrigando a tirar dinheiro do bolso para poder fazer uma refeição. A empresa dificulta em renovar os uniformes obrigando o funcionária a andar maltrapilha ou usar roupas pessoais.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção a filial de São Paulo de onde boa parte da receita da empresa vem. Ouvir mais os funcionários do baixo clero, pois os chefes sempre vão relatar que tudo está em perfeita ordem.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Montele Elevadores

RH: quer atrair bons talentos?