Como é trabalhar na Monte Carlo Jóias?

Sincera e objetiva.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente,atendimento e serviço ao cliente de primeira qualidade,treinamento de equipe e treinamento de produto com excelente capacitação.

Contras: Depois que foi passado o comando de pai para filhos,mau gestores,muita desorganização em loja,gerentes novos perdidos,tendo q ser orientado por vendedores. Objetivo o tempo todo em copiar o concorrente esquecendo de inovar e ter seu próprio estilo.

Ótima empresa

Prós: Bom clima organizacional; Meritocracia; Possibilidade de crescimento; Empresa em ascensão; Proximidade com a alta gestão; Autonomia para os colaboradores.

Contras: Processos pouco estruturados; A cultura da empresa ainda não foi internalizada pelos colaboradores; Plano de cargos e carreiras ainda não foi implementado.

produtiva

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa é bem familiar. Família e amigos trabalhando juntos. poucas oportunidades pra quem não está na panela

Contras: as poucas oportunidades que são dadas para pessoas que não são amigas dos donos da empresa

Conselhos para presidência: Dar oportunidades ara os melhores funcionários

Dar valor aos funcionários

Vendedora

Prós: Plano de carreira

Contras: Poderia dar mais benefocios para os colaboradores etc

Conselhos para presidência: Motivar mais e tornar o ambiente de trabalho na loja melhor.

Essa avaliação foi de muito agrado

Vendedor

Prós: Temos oportunidade de crescimento mm, vários benefícios e o salário é de muito agrado A equipe é maravilhosa, tenho flexibilidade no horário também.

Contras: Os pontos negativos são poucos porquê a empresa não tem como reclamar, o que poderia ser mais em. Conta e o preço das jóias. Mais pra mim que sou vendedora não posso reclamar

Conselhos para presidência: Temos que continuar investindo em. Anúncios de

Boa, mas pode melhorar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com pouca hierarquização, pessoas amogáveis, salário mediano e conta com uma boa flexibilidade de horário

Contras: Não apresenta muito desenvolvimento, sem plano de crescimento estruturado e pouca organização interna.

Conselhos para presidência: Prestar mais atencao nos processos internos, por ser uma empresa familiar, sofremos com ditaduras internas.

Quase bom

Analista Júnior

Prós: As qualidades do profissional são reconhecidas. Bom ambiente para se trabalhar (cooperativo). As pessoas procuram realmente fazer dar certo. Possibilita mobilidade interna entre cargos.

Contras: O reconhecimento é apenas verbal. Remuneração fica estagnada. RH não valoriza as pessoas como se promete no processo seletivo, pelo contrário.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas com remuneração realmente compatível com seu trabalho e qualificação

Loja boa, bons benefícios, mas péssima na escolha de funcionários para gestão

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios , localização, organização , equipe, uniforme ganho e muitas, mas muitas,muitas, muitas, muitas, muitas muitas mesmos outras coisas

Contras: Péssima organização na escolha de gerentes, tive uma gerente q gritou comigo na frente de clientes, gritava na loja dizendo p tds q ela q era gerente e ela q mandava em tudo abusando do poder de autoridade

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus funcionários

É uma empresa ótima para trabalhar, porém no cargo de vendas e não no Administrativo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são e a chance de crescimento são uns dos pontos positivos, no geral é uma empresa boa para se trabalhar, apenas não no cargo Administrativo.

Contras: Muita pressão para o cargo, muito estresse. Falta de consideração por parte das vendedoras. Você trabalha o triplo do que elas, porém elas receberão o triplo do seu salário.

esclarecedora.

Vendedor

Prós: A liberdade que se tem na loja,o ambiente se torna extremamente agradável ,vale refeição,convênio ou seja os benefícios,os horários de almoço eram favoráveis de acordo com a entrada de cada funcionário.

Contras: os treinamentos para novatos eram para lugares muito longes,eles obrigavam os funcionários comprar roupas caras em lugares de escolha do gerente,além de fazer pressão psicológica no funcionário.

Conselhos para presidência: quer sejam mais compreensivos com as condições de cada um,que exijam sem pressão e ofereçam melhor qualidade de vida ao funcionário e respeite a privacidade da vida pessoal do funcionário.

Monte Carlo Jóias

Descrição:A Monte Carlo começou a sua história em 1981, com a inauguração da sua primeira loja no Rio de Janeiro. Desde o início, a marca carioca tem como missão e compromisso tornar possível a realização do sonho de possuir uma joia com design e excelente qualidade, com um preço que seja acessível. A marca buscar criar joias que encantem, que materializem sonhos e emoções e que celebrem momentos especiais. Sempre com extrema atenção aos detalhes, ao design exclusivo, às pedras e com o compromisso com um elevado padrão de qualidade. A Monte Carlo está presente em todos os momentos, para celebrar uma formatura, um sonho, um fechamento de negócio, uma declaração de amor, uma data importante, um casamento, ou uma simples vontade. Momentos importantes que fazem parte da nossa história juntos aos nossos clientes. No decorrer dos mais de 35 anos de trajetória, a Monte Carlo se tornou conhecida por suas iniciativas pioneiras. Democratizou o luxo no Brasil, através do conceito único da marca. Sempre inovando e com muito carinho, desenvolveu a sua própria marca de relógios, com design exclusivo e com o mesmo cuidado que cria as suas joias. Ao longo de sua história, a Monte Carlo conquistou a grande credibilidade que possui hoje no mercado joalheiro brasileiro e se tornou uma das maiores joalherias do país.