Como é trabalhar na Monte Carlo Jóias?

Essa avaliação foi de muito agrado

Vendedor

Prós: Temos oportunidade de crescimento mm, vários benefícios e o salário é de muito agrado A equipe é maravilhosa, tenho flexibilidade no horário também.

Contras: Os pontos negativos são poucos porquê a empresa não tem como reclamar, o que poderia ser mais em. Conta e o preço das jóias. Mais pra mim que sou vendedora não posso reclamar

Conselhos para presidência: Temos que continuar investindo em. Anúncios de

Bastante aprendizado, mas remuneração baixa

Prós: Ambiente familiar, aprendizado, falta de hierarquização.

Contras: Plano de cargos e salários, horário de trabalho.

Dar valor aos funcionários

Vendedora

Prós: Plano de carreira

Contras: Poderia dar mais benefocios para os colaboradores etc

Conselhos para presidência: Motivar mais e tornar o ambiente de trabalho na loja melhor.

Boa empresa, para vendedores!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campina Grande, PB

Prós: Possui beneficios, porém os descontos são bem altos. Uma otima empresa para se trabalhar no cargo de vendedor

Contras: Pessoal do RJ muito desorganizado, demora de dias para solução de problemas simples. E não muita valía aos auxiliares administrativos. Muita cobrança e pouco retorno

Sincera e objetiva.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente,atendimento e serviço ao cliente de primeira qualidade,treinamento de equipe e treinamento de produto com excelente capacitação.

Contras: Depois que foi passado o comando de pai para filhos,mau gestores,muita desorganização em loja,gerentes novos perdidos,tendo q ser orientado por vendedores. Objetivo o tempo todo em copiar o concorrente esquecendo de inovar e ter seu próprio estilo.

Voltaria a trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho, benefícios, investimento contínuo em treinamentos, programa de premiações possibilidade de crescimento para os interessados

Contras: Apesar de entender a necessidade do rodízio de gerentes não gostava muito mais não chega a ser tão negativo assim! Não tenho o que falar mais tenho q escrever pelo menos 140 caracteres

Conselhos para presidência: Continuarem a crescer

Prós: Reconhecem seu trabalho. Sempre tenta colação você onde se adequar melhor.

Contras: Não tem um plano de saúde bom. E nem um vr que de para almoçar.

Muito bom trabalhar nessa empresa

Prós: Empresa que recebe o feedback do funcionario

Contras: Maior possibilidade de chance em crescimento

Conselhos para presidência: Crescer com equilibrio

insatisfação com plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale transporte Vale refeição Convênio med Premiação Segurança na loja Sem inovando coleção para vender mais Flexibilidade Horário fixo

Contras: Plano de carreira que não existe tem que ser amiga Tem que ter treinamento para gerente pois são péssimas na parte pessoal tem que ter treinamento Eles iludem falando que irão promover sendo que a realidade é outra

Conselhos para presidência: Treinar mais à gerente

É uma empresa ótima para trabalhar, porém no cargo de vendas e não no Administrativo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são e a chance de crescimento são uns dos pontos positivos, no geral é uma empresa boa para se trabalhar, apenas não no cargo Administrativo.

Contras: Muita pressão para o cargo, muito estresse. Falta de consideração por parte das vendedoras. Você trabalha o triplo do que elas, porém elas receberão o triplo do seu salário.

Monte Carlo Jóias