Como é trabalhar na Monte Carlo Jóias?

Apaixonante

Vendedora

Prós: Clima agradável, empresa que valoriza o funcionário, reais possibilidades de crescimento, paixão define o ramo, formadores de profissionais espetaculares.

Contras: Falta de salário fixo, a empresa oferece vários benefícios, não atrasa salários e nem benefícios, mas poderia ter um salário fixo + comissão!

Conselhos para presidência: Salário fixo + comissão

Minha experiência anterior

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente ótimo, treinamento excelente, pontual nas datas de pagamento, boa comunicação entre os setores, ótimos beneficios, empresa conceituada

Contras: Plano de carreira demorado, nada mais a acrescentar, a empresa é ótima, as pessoas são muito empenhadas em fazer acontecer, em fazer a engrenagem funcionar

Conselhos para presidência: Criar mais oportunidades de carreira

Ótima empresa

Prós: Bom clima organizacional; Meritocracia; Possibilidade de crescimento; Empresa em ascensão; Proximidade com a alta gestão; Autonomia para os colaboradores.

Contras: Processos pouco estruturados; A cultura da empresa ainda não foi internalizada pelos colaboradores; Plano de cargos e carreiras ainda não foi implementado.

Essa avaliação foi de muito agrado

Vendedor

Prós: Temos oportunidade de crescimento mm, vários benefícios e o salário é de muito agrado A equipe é maravilhosa, tenho flexibilidade no horário também.

Contras: Os pontos negativos são poucos porquê a empresa não tem como reclamar, o que poderia ser mais em. Conta e o preço das jóias. Mais pra mim que sou vendedora não posso reclamar

Conselhos para presidência: Temos que continuar investindo em. Anúncios de

Bastante aprendizado, mas remuneração baixa

Prós: Ambiente familiar, aprendizado, falta de hierarquização.

Contras: Plano de cargos e salários, horário de trabalho.

Dar valor aos funcionários

Vendedora

Prós: Plano de carreira

Contras: Poderia dar mais benefocios para os colaboradores etc

Conselhos para presidência: Motivar mais e tornar o ambiente de trabalho na loja melhor.

Boa empresa, para vendedores!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campina Grande, PB

Prós: Possui beneficios, porém os descontos são bem altos. Uma otima empresa para se trabalhar no cargo de vendedor

Contras: Pessoal do RJ muito desorganizado, demora de dias para solução de problemas simples. E não muita valía aos auxiliares administrativos. Muita cobrança e pouco retorno

Sincera e objetiva.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente,atendimento e serviço ao cliente de primeira qualidade,treinamento de equipe e treinamento de produto com excelente capacitação.

Contras: Depois que foi passado o comando de pai para filhos,mau gestores,muita desorganização em loja,gerentes novos perdidos,tendo q ser orientado por vendedores. Objetivo o tempo todo em copiar o concorrente esquecendo de inovar e ter seu próprio estilo.

Voltaria a trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho, benefícios, investimento contínuo em treinamentos, programa de premiações possibilidade de crescimento para os interessados

Contras: Apesar de entender a necessidade do rodízio de gerentes não gostava muito mais não chega a ser tão negativo assim! Não tenho o que falar mais tenho q escrever pelo menos 140 caracteres

Conselhos para presidência: Continuarem a crescer

Prós: Reconhecem seu trabalho. Sempre tenta colação você onde se adequar melhor.

Contras: Não tem um plano de saúde bom. E nem um vr que de para almoçar.

Monte Carlo Jóias

Descrição:A Monte Carlo começou a sua história em 1981, com a inauguração da sua primeira loja no Rio de Janeiro. Desde o início, a marca carioca tem como missão e compromisso tornar possível a realização do sonho de possuir uma joia com design e excelente qualidade, com um preço que seja acessível. A marca buscar criar joias que encantem, que materializem sonhos e emoções e que celebrem momentos especiais. Sempre com extrema atenção aos detalhes, ao design exclusivo, às pedras e com o compromisso com um elevado padrão de qualidade. A Monte Carlo está presente em todos os momentos, para celebrar uma formatura, um sonho, um fechamento de negócio, uma declaração de amor, uma data importante, um casamento, ou uma simples vontade. Momentos importantes que fazem parte da nossa história juntos aos nossos clientes. No decorrer dos mais de 35 anos de trajetória, a Monte Carlo se tornou conhecida por suas iniciativas pioneiras. Democratizou o luxo no Brasil, através do conceito único da marca. Sempre inovando e com muito carinho, desenvolveu a sua própria marca de relógios, com design exclusivo e com o mesmo cuidado que cria as suas joias. Ao longo de sua história, a Monte Carlo conquistou a grande credibilidade que possui hoje no mercado joalheiro brasileiro e se tornou uma das maiores joalherias do país.