Como é trabalhar na Monte Carlo Jóias?

Quase bom

Analista Júnior

Prós: As qualidades do profissional são reconhecidas. Bom ambiente para se trabalhar (cooperativo). As pessoas procuram realmente fazer dar certo. Possibilita mobilidade interna entre cargos.

Contras: O reconhecimento é apenas verbal. Remuneração fica estagnada. RH não valoriza as pessoas como se promete no processo seletivo, pelo contrário.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas com remuneração realmente compatível com seu trabalho e qualificação

Monte Carlo Jóias

Descrição:A Monte Carlo começou a sua história em 1981, com a inauguração da sua primeira loja no Rio de Janeiro. Desde o início, a marca carioca tem como missão e compromisso tornar possível a realização do sonho de possuir uma joia com design e excelente qualidade, com um preço que seja acessível. A marca buscar criar joias que encantem, que materializem sonhos e emoções e que celebrem momentos especiais. Sempre com extrema atenção aos detalhes, ao design exclusivo, às pedras e com o compromisso com um elevado padrão de qualidade. A Monte Carlo está presente em todos os momentos, para celebrar uma formatura, um sonho, um fechamento de negócio, uma declaração de amor, uma data importante, um casamento, ou uma simples vontade. Momentos importantes que fazem parte da nossa história juntos aos nossos clientes. No decorrer dos mais de 35 anos de trajetória, a Monte Carlo se tornou conhecida por suas iniciativas pioneiras. Democratizou o luxo no Brasil, através do conceito único da marca. Sempre inovando e com muito carinho, desenvolveu a sua própria marca de relógios, com design exclusivo e com o mesmo cuidado que cria as suas joias. Ao longo de sua história, a Monte Carlo conquistou a grande credibilidade que possui hoje no mercado joalheiro brasileiro e se tornou uma das maiores joalherias do país.