Como é trabalhar na Monte Carlo Jóias?

Loja boa, bons benefícios, mas péssima na escolha de funcionários para gestão

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios , localização, organização , equipe, uniforme ganho e muitas, mas muitas,muitas, muitas, muitas, muitas muitas mesmos outras coisas

Contras: Péssima organização na escolha de gerentes, tive uma gerente q gritou comigo na frente de clientes, gritava na loja dizendo p tds q ela q era gerente e ela q mandava em tudo abusando do poder de autoridade

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus funcionários

precisa de muita dedicação

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Varios cursos,beneficios vale transporte, vale refeição e premios por meta. bom trabalho de equipe.folga semanal.Todas as lojas trabalham no mesmo padrão

Contras: Empresa digicil de poder subir de cargo. Muita cobrança para bater a meta. Provas de conhecimento das colecoes de lançamento e testes de atendimento.

insatisfação com plano de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vale transporte Vale refeição Convênio med Premiação Segurança na loja Sem inovando coleção para vender mais Flexibilidade Horário fixo

Contras: Plano de carreira que não existe tem que ser amiga Tem que ter treinamento para gerente pois são péssimas na parte pessoal tem que ter treinamento Eles iludem falando que irão promover sendo que a realidade é outra

Conselhos para presidência: Treinar mais à gerente

Só tem aparencia

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal devido ao fato de ser dentro do shopping, ver joias de perto e poder organiza-las. Porem rola muita pressao para as vendedoras baterem a meta, o adm é sobrecarregado demais e nao tem horario pra ir embora. Muito trabalho pra uma pessoa só, gerencia de enfeite, que so grita e nao ajuda em quase nada.

Contras: Nao aceitam criticas muito menos novos metodos para simplificar o trabalho, tudo é muito engessado e nao te deixam fazer de outra forma. Nao tem hora pra ir embora, principalmente em datas comemorativas qdo chegam muitas peças para organizar, etiquetar e guardar no cofre.

Conselhos para presidência: Preparar melhor a gerencia para comandar as vendedoras que vivem desmotivadas e nao se dao bem com a gerente. Relacionamento com o administrativo pessimo e com muito assedio moral.

produtiva

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa é bem familiar. Família e amigos trabalhando juntos. poucas oportunidades pra quem não está na panela

Contras: as poucas oportunidades que são dadas para pessoas que não são amigas dos donos da empresa

Conselhos para presidência: Dar oportunidades ara os melhores funcionários

Dar valor aos funcionários

Vendedora

Prós: Plano de carreira

Contras: Poderia dar mais benefocios para os colaboradores etc

Conselhos para presidência: Motivar mais e tornar o ambiente de trabalho na loja melhor.

É uma empresa ótima para trabalhar, porém no cargo de vendas e não no Administrativo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são e a chance de crescimento são uns dos pontos positivos, no geral é uma empresa boa para se trabalhar, apenas não no cargo Administrativo.

Contras: Muita pressão para o cargo, muito estresse. Falta de consideração por parte das vendedoras. Você trabalha o triplo do que elas, porém elas receberão o triplo do seu salário.

Boa empresa, para vendedores!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Campina Grande, PB

Prós: Possui beneficios, porém os descontos são bem altos. Uma otima empresa para se trabalhar no cargo de vendedor

Contras: Pessoal do RJ muito desorganizado, demora de dias para solução de problemas simples. E não muita valía aos auxiliares administrativos. Muita cobrança e pouco retorno

Sincera e objetiva.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa excelente,atendimento e serviço ao cliente de primeira qualidade,treinamento de equipe e treinamento de produto com excelente capacitação.

Contras: Depois que foi passado o comando de pai para filhos,mau gestores,muita desorganização em loja,gerentes novos perdidos,tendo q ser orientado por vendedores. Objetivo o tempo todo em copiar o concorrente esquecendo de inovar e ter seu próprio estilo.

Voltaria a trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O ambiente de trabalho, benefícios, investimento contínuo em treinamentos, programa de premiações possibilidade de crescimento para os interessados

Contras: Apesar de entender a necessidade do rodízio de gerentes não gostava muito mais não chega a ser tão negativo assim! Não tenho o que falar mais tenho q escrever pelo menos 140 caracteres

Conselhos para presidência: Continuarem a crescer

Monte Carlo Jóias