Como é trabalhar na Montcalm?

não aconselho trabalhar lá

Eletricista Montador

Itabira, MG

Prós: Paga em dia e não desconta quase nada do transporte fretado, deposita em dia o vale alimentação e não desconta nada do plano de saúde independentemente se você usar ou não.

Contras: Pessoas completamente despreparadas para liderar as equipes de campo, não possui nenhum tipo incentivo para reter talentos, pessoas extremamente arrogantes na alta direção.

Boa para quem busca estabilidade. ruim para quem buscar um plano de carreira.

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente familiar e bastante estabilidade. Sempre há boa relação com os companheiros e trabalho em grupo. Abertura para expor o seu ponto de vista e as suas opinioes.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, remuneração e PLR baixos. Não indicado para quem almeja plano de carreira, pois há pouco espaço para promoçoes.

Satisfação em trabalhar na Montcalm

Auxiliar MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar. Recomendo. Uma pena que acabou a obra na qual eu estava com ela, porem aprendi muito nesses 10 meses que trabalhei nela. Otimos beneficios

Contras: Somente plano de saude, no qual eu nao poderia colocar minha filha nem minha esposa, fora isso nao tenho do que reclamar da empresa

Empresa boa para se trabalhar

Engenheiro de Segurança do Trabalho Pleno (SESMT)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário razoável e benefícios, boas instalações de trabalhos e para os funcionários alojados que ficam longe de suas famílias tendo mínimo de conforto. Alimentação com relativa qualidade.

Contras: Distância entre Central e Obras. Procurando desenvolver uma aproximação que entenda as dificuldades do pessoal frente a obra... folga de campo dos funcionários alojados cada dia que passa ficando período maior...

Conselhos para presidência: Aproximar o comando(escritório central) das obras.

Boa mas desorganizada

Auxiliar Administrativo

Cubatão, SP

Prós: Ótima camaradagem é um bom salário. Muita coisa se consegue com pessoas certas na conversa é bom serviço.

Contras: Peca na organização e ser muito temporária, mas esse é o mal de trabalhar em obras

Empresa que valoriza as pessoas

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que valoriza as pessoas, contatos em todos os níveis hierárquicos da empresa, salário e benefícios compativeis com o mercado, investe em treinamento.

Contras: Cada obra possui valor diferente do pregado pela empresa, a obra possui a cara do gerente e não da empresa, dificil planejamento da vida pessoal por causa do calendário volátil do trabalhado de campo.

Empresa ótima de se trabalhar

Ajudante

Guaíba, RS

Prós: A preocupação com os colaboradores. Se preocupam muito com a segurança de cada um de seus funcionários, e são extremamente atenciosos quando ocorre algum problema.

Contras: A empresa é muito certinha, não que isso seja um ponto negativo. Más estressa um pouco ter que fazer tudo que eles pedem pra se poder assinar o contrato, eles pedem muita coisa

autentica

Assistente Administrativo

Prós: Tipo de gestão, benefícios, modo de trabalho e o plano de progressão de carreira

Contras: Alguns chefes não exercem a liderança, fofocas, desrespeito dos chefes diante de subordinados

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança responsável e motivacão para melhor produtividade

empresa muito Boa de trabalhar

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecimento Espaço físico para trabalho Benefícios, viagens, autonomia

Contras: Intervalo de folga de Campo longo Valorização de funcionário antigo para novos que entram na empresa

pode melhorar mais

Eletricista de Manutenção

Santo André, SP

Prós: Pagamentos em dia, benefícios,

Contras: Falta de incentivo ao funcionário, poucas oportunidades de qualificação profissional

Montcalm

Descrição:A Montcalm é uma empresa atuante no ramo de engenharia, construção e montagem eletromecânica para industriais de diferentes ramos, como cimento, mineração, papel e celulosa, química, óleo e gás, energia, farmacêuticas, alimentícias, entre outas. Desde 1971, a Montcalm já realizou mais de 4 mil obras para cerca de 1.300 empresas. Sua sede é na cidade de São Paulo, mas possui uma central de logística na região metropolitana do município.