Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Montcalm?

21 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Chefia sem experiencia, que só saber mandar sem dar atenção devida aos seus funcionarios

    EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Não tem nada de legal na empresa, a não ser o vale alimentação que recebíamos que era acima da média, e ajudou bastante, fora isso não vi nenhum ponto positivo

    Contras: Não dão atenção devida ao quadro de funcionários, chefia sem qualificação nenhuma, que só sabe mandar e chicotear o peão. Empresa só visa o lucro, sem dar se quer uma boa condição aos seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Sincera

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Recursos para o trabalho, temos ferramentas para se realizar o trabalho de forma clara e positiva, pois o sistema te fornece uma forma ampla de trabalho

    Contras: Superiores falham quando se trata de liderança, as famosas "panelinhas" deixam o ambiente pesado, é nitudo o crescimento somente dos envolvidos nas panelinhas, os demais infelizmente se sentem excluídos e desvalorizados

    Conselhos para presidência: Treinar e capacitar lideres e gestores de forma a terem relacionamento interpessoal mais satisfatório

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Engenheiro de Compras Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Simplicidade das pessoas, acesso as gerências e diretoria, bom clima organizacional, valores positivos, ambiente com culturas de todo país, oportunidades de trabalhar em diversos locais do país, empresa sólida no mercado, valoriza e mantém os bons funciónarios.

    Contras: Pouca abrangência ao mercado internacional, cultura organizacional conservadora, curva de crescimento profissional lenta se comparada a empresas multinacionais.

  • Há 5 meses

    não aconselho trabalhar lá

    Eletricista Montador

    Itabira, MG


    Prós: Paga em dia e não desconta quase nada do transporte fretado, deposita em dia o vale alimentação e não desconta nada do plano de saúde independentemente se você usar ou não.

    Contras: Pessoas completamente despreparadas para liderar as equipes de campo, não possui nenhum tipo incentivo para reter talentos, pessoas extremamente arrogantes na alta direção.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Satisfação em trabalhar na Montcalm

    Auxiliar MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Otima empresa para se trabalhar. Recomendo. Uma pena que acabou a obra na qual eu estava com ela, porem aprendi muito nesses 10 meses que trabalhei nela. Otimos beneficios

    Contras: Somente plano de saude, no qual eu nao poderia colocar minha filha nem minha esposa, fora isso nao tenho do que reclamar da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ótima

    Técnico de Planejamento Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Bom salário, a empresa investe no funcionário e em tecnologia, capacitação, bom relacionamento com o colaborador e avaliação de satisfação anual.

    Contras: o ponto negativo é ter que mudar constantemente de estado, cidade, e a política de folga que varia de região para região, a política de benefícios pode ser melhorada também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    profissional

    Encanador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

    Telêmaco Borba, PR


    Prós: sempre valoriza seus colaboradores,todos os benefícios de acordo com a CLT,segui o conceito de uma grande empresa no mercado industrial atual.

    Contras: alguns pontos negativos com relação a administração geral da empresa,da oportunidade aos seus colaboradores.Expadir o plano de saúde a toda família.

    Conselhos para presidência: sempre poder oferecer oportunidades a seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa para quem busca estabilidade. ruim para quem buscar um plano de carreira.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente familiar e bastante estabilidade. Sempre há boa relação com os companheiros e trabalho em grupo. Abertura para expor o seu ponto de vista e as suas opinioes.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, remuneração e PLR baixos. Não indicado para quem almeja plano de carreira, pois há pouco espaço para promoçoes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa boa para se trabalhar

    Engenheiro de Segurança do Trabalho Pleno (SESMT)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário razoável e benefícios, boas instalações de trabalhos e para os funcionários alojados que ficam longe de suas famílias tendo mínimo de conforto. Alimentação com relativa qualidade.

    Contras: Distância entre Central e Obras. Procurando desenvolver uma aproximação que entenda as dificuldades do pessoal frente a obra... folga de campo dos funcionários alojados cada dia que passa ficando período maior...

    Conselhos para presidência: Aproximar o comando(escritório central) das obras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa mas desorganizada

    Auxiliar Administrativo

    Cubatão, SP


    Prós: Ótima camaradagem é um bom salário. Muita coisa se consegue com pessoas certas na conversa é bom serviço.

    Contras: Peca na organização e ser muito temporária, mas esse é o mal de trabalhar em obras

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Montcalm

Descrição:A Montcalm é uma empresa atuante no ramo de engenharia, construção e montagem eletromecânica para industriais de diferentes ramos, como cimento, mineração, papel e celulosa, química, óleo e gás, energia, farmacêuticas, alimentícias, entre outas. Desde 1971, a Montcalm já realizou mais de 4 mil obras para cerca de 1.300 empresas. Sua sede é na cidade de São Paulo, mas possui uma central de logística na região metropolitana do município.

Site

RH: quer atrair bons talentos?