Como é trabalhar na Montarte?

Péssima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Santa Isabel, SP

Prós: Não tem nada positivo, empresa tem uma péssima gestão. Não recomendo à ninguém Está mal localizada, atrasam o salário, tem péssimo clima organizacional, gestão.

Contras: Empresa familiar, extremamente desorganizada, com donos autoritários e sem visão de gestão. Possui muitos procedimentos antiéticos e estão em recuperação judicial, atrasam o salário e não pagam o encargos sociais. Não recomendo para ninguém.

Consultor Comercial

Santa Isabel, SP

Prós: Fazem a contratação de imediato mas não posso declarar como positivo. Falta muita estrutura para a empresa.

Contras: Pessoas fofoqueiras ambiente estressante empresa falta tudo de peças pra atender aos clientes. Insatisfação dentro da empresa no geral chega a contagiar a todos.

Investir mais em treinamento de Gestores

ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Os Benefícios que a empresa fornece: refeição no local, Vale Transporte, Assistência Médica , horário comercial, ônibus fretado e comissão.

Contras: Localização horrível , Pessoas mal qualificadas na Gestão, Rotatividade a cada semana contratam 1 vendedor diferente, Panelinhas nos setores

Conselhos para presidência: Comprimentar seus funcionários ao passar por eles, é o mínimo

Paga-se pouco e exige-se muito.

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa já foi familiar, com excelente oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Péssima gestão administrativa e financeira, problemas com a gestão comercial, falta de experiência.

Conselhos para presidência: Olhe ao seu redor, e veja que seus lideres estão afundando um grupo que já foi solido e maior no segmento.

Empresa para não ser copiada

Ajudante de Elétrica

Santa Isabel, SP

Prós: Facilidade de conhecimento e tecnologia

Contras: Não atende as perspectivas do funcionário, pois não oferece oportunidades de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ramo de atividade abrangente e em fase de expansão

Contras: poucas filiais. Deveria expandir mais

Avaliação sincera e honesta

Administrador de Redes

Santa Isabel, SP

Prós: Funcionários e liberdade para poder realizar seus trabalhos

Contras: Rotatividade alta e cargos e contratações de diretores desnecessários que ganham altos salários, onde consequentemente não há valorização do funcionário que há tempo espera um plano de carreira, para finalmente subir de cargo

Conselhos para presidência: Valorização de funcionários comprometidos com o bem da empresa

Persistência

Líder de Equipe

Santa Isabel, SP

Prós: A liberdade e a possibilidade de aprendizagem

Contras: A falta de contato com o patrão

Conselhos para presidência: Ouvir os empregados

Montarte