Como é trabalhar na Montacon Engenharia?

aceitavel

Técnico Eletrotécnico

São Gonçalo, RJ

Prós: flexibilidade de horário e flexibilidade no modo de trabalhar e autonomia. setor de recursos humanos da uma boa atenção aos funcionários. ambiente agradável.

Contras: pequenas possibilidades de crescimento. a empresa só promove um funcionário se ele for extremamente importante e ameaçar pedir demissão. As vezes a empresa erra no pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: a empresa deveria dar mais valor aos funcionários que se destacam.

Uma empresa ainda em crescimento

Auxiliar Técnico

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe boa e determinada, bom benefícios para o funcionário, da nova oportunidade ao funcionário se o mesmo foi embora da empresa.

Contras: Difícil acesso a empresa devido a sua localidade, sem oportunidade de crescer com a empresa, não da oportunidade de subir com cargo e não se importa muito com o funcionário.

Empresa boa de se trabalhar

Eletricista Motorista Operador ll

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, para quem gosta de trabalho em equipe. Salario em dia, oportunidade de crescimento, investe no funcionário que se pré dispoin a aprender.

Contras: Troca de Gestores e horarios muito longo dificil encontrar conciliação com demais horarios para estudo e investimento na carreira profissional.

Melhor empresa que trabalhei

Cadastrador

Niterói, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios aericulada ,organização, chance de crescimento, motivação do funcionamento muito boa não me arrependo .

Contras: Nada a declarar. Y

Montacon Engenharia