Como é trabalhar na Montacon Engenharia?

Empresa muito boa.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: salário,benefícios,valorização profissional, respeito pelo profissional,totais condições para desenvolver um trabalho a longo prazo sem intromissões.

Contras: Depende exclusivamente de contratos com a Enel, não pensando duas vezes ao terminar seu contrato o qual eu fazia parte, mandar embora, não dando qualquer satisfação.

Melhor empresa que trabalhei

Cadastrador

Niterói, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios aericulada ,organização, chance de crescimento, motivação do funcionamento muito boa não me arrependo .

Contras: Nada a declarar. Y

Empresa boa de se trabalhar

Eletricista Motorista Operador ll

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho. Profissionais capacitados, empresa investe no funcionario que deseja se capacitar. Paga em dia e tem bons beneficios

Contras: Muitas viagens, falta de planejamento no campo de trabalho e muitas vezes os funcionarios tem que ficar muitos dias em viagem por falta de material

Empresa boa de se trabalhar

Eletricista Motorista Operador ll

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, para quem gosta de trabalho em equipe. Salario em dia, oportunidade de crescimento, investe no funcionário que se pré dispoin a aprender.

Contras: Troca de Gestores e horarios muito longo dificil encontrar conciliação com demais horarios para estudo e investimento na carreira profissional.

Montacon

Analista Administrativo I

Niterói, RJ

Prós: Empresa boa para se iniciar a carreira, por ser de pequeno porte e dar mais oportunidades para o desenvolvimento profissional. Sempre buscando novos contratos em diferentes localidades

Contras: A localização da empresa atualmente não é algo estrategicamente favorável aos funcionários. O bairro é um local um pouco perigoso e com pouco acesso a condução.

aceitavel

Técnico Eletrotécnico

São Gonçalo, RJ

Prós: flexibilidade de horário e flexibilidade no modo de trabalhar e autonomia. setor de recursos humanos da uma boa atenção aos funcionários. ambiente agradável.

Contras: pequenas possibilidades de crescimento. a empresa só promove um funcionário se ele for extremamente importante e ameaçar pedir demissão. As vezes a empresa erra no pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: a empresa deveria dar mais valor aos funcionários que se destacam.

Uma empresa ainda em crescimento

Auxiliar Técnico

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe boa e determinada, bom benefícios para o funcionário, da nova oportunidade ao funcionário se o mesmo foi embora da empresa.

Contras: Difícil acesso a empresa devido a sua localidade, sem oportunidade de crescer com a empresa, não da oportunidade de subir com cargo e não se importa muito com o funcionário.

Montacon Engenharia