Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Monsanto

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 7%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Monsanto

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Monsanto, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito produtivo. Não caiu assuntos técnicos, mais uma apresentação de como eu sou pessoalmente, meus pensamentos perante a Agricultura atualmente e o que eu sabia sobre a empresa.

P: Como eu via o cenário atual da Agricultura
    R: comentei as dificuldades que os produtores passam

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Monsanto, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito legal, o Game da Monsanto é muito interessante, inovador. A dinâmica em grupo apesar de ser muitas pessoas no grupo é tranquila e a entrevista com os gestores foi praticamente uma conversa, sem pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um momento em que você teve problemas e não sabia como resolver.
    R: Contei um momento que passei por isso

Candidato em Londrina, PR

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Monsanto, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom e bem dinâmico. Inicialmente feito totalmente em plataforma online, em duas fase. A priemira é simples, tendo um bom nivel de inglês já suficiente

• Recebi

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Monsanto, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado, com etapa online complexa, dinâmica de grupo interessante, bastante transparência e objetividade. De forma geral gostei do processo, que não se prolongou muito e teve o acompanhamento dos gestores ao longo de toda a etapa presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maiores desafios, momentos de indecisão, como me portar em situações que discordo do grupo.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Monsanto, no mês de março de 2013.

Entrevista: Processo muito claro e transparente, o que foi contado sobre a posição e sobre a organização se confirmaram. O processo refletiu a cultura de alinhamento da empresa, mas de forma geral, bastante consistente e justo.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Monsanto, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi uma experiência incrível, durante todo o processo me senti bastante a vontade. Fizemos uma dinâmica de grupo (acompanhadas pelos gestores e RH) e depois que passou fez as entrevistas individuais com os gestores.

P: Seu propósito de vida
    R: Meu propósito de vida está alinhado com os da empresa

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Monsanto, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bacana ter sido Tudo no mesmo dia quando fomos para etapa presencial. Rápida devolutiva.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Monsanto, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo, dividido em 3 etapas, sendo uma online com um game (parte em inglês) e outras duas presenciais sendo apresentação pessoal e dinâmica, e por fim entrevista com o responsável da área que você irá atuar na empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se apresentar em 3 minutos, fazer uma dinamica o qual são divididos em 3 grupos e cada grupo faz um projeto sobre tal assunto, e a entrevista te perguntas coisas práticas como os trabalhos e atividades que já fez na faculdade

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Monsanto, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Tudo é realizado em um dia só, a entrevista com o gestor e a dinâmica em grupos; a dinâmico em grupos é realizada através de análises de caso; os funcionários de RH e gestores são muito simpáticos e o ambiente não é hostil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Podemos conversar um pouco em inglês? Conte-me um pouco do que gosta de fazer em inglês...

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Monsanto, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Rapido tudo realizado no mesmo dia, apresentaçao da empresa, depois apresentaçao individual junto aos outros candidatos, dinemoca de grupo e se aprovado entrevista com os gestores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comins durante apresentaçao individual

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.