Como é trabalhar na Monsanto?

Excelente

Auxiliar de CampoEx-funcionário, saiu em 2012

Sorriso, MT

Prós: É uma empresa muito cuidadosa com seus funcionários, tem todo cuidado com a saúde de seus membros, e que foca o trabalho coletivo e dar oportunidades para crescer.

Contras: A empresa foca muito nas formas corretas de trabalhar para não prejudicar a saúde de seus funcionando, são muito competentes não percebi pontos negativos para mudanças

Otimo local de trabalho

Auxiliar de CampoEx-funcionário, saiu em 2014

Sorriso, MT

Prós: Tudo o que se refere ao agronegócio a empresa se destaca, as experiencias as quais tive na mesma é imcomparavel pelo menos é o que tenho visto em ralação a outras empresas do ramo. a considero como empresa destaque.

Contras: Nenhum. durante o tempo em que estive nada consta que seja negativo na empresa longe disso é excelente trabalhar na mesma. acredito que também muitos que ja passaram por lá também tem o mesmo parecer;

Conselhos para presidência: Satisfazer o mundo!!!!!

É bom para quem trabalha!

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótima filosofia de trabalho, meritocrático. Empresa possibilidade oportunidade de desenvolvimento e crescimento interno. Trabalho com foco em metas.

Contras: Exigência por resultados e bastante pressão. Dependendo do gestor isto pode influenciar de maneira negativa. Alguns colegas de trabalho não são tão amigáveis.

Ótima empresa

Prós: Salário competitivo com o mercado, bons benefícios (VR, VT, massagem, nutricionista, frutas etc), alta qualidade de vida, horários flexíveis, preocupada com segurança, diversidade, inclusão.

Contras: Como qualquer empresa grande, às vezes é burocrática demais, e processos dependem de muitas aprovações, o que pode desestimular um pouco o trabalho.

Conselhos para presidência: Não ter medo de se expor, e tentar contribuir com projetos que impactem o resultado da companhia.

ótima empresa

Estágio

Prós: Cultura, ambiente, remuneração, pessoas, crescimento profissional, benefícios, ambiente saudável e equilibrado, boa localização, boa interação entre áreas

Contras: Não existem muitos pontos negativos. Difícil de inovar em processos, alguma burocracia, processos ainda tem que se modernizar, muitas vezes a comunicação entre as áreas falha

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Estágio Técnico em Química

Camaçari, BA

Prós: Plano de carreira, relação entre funcionários, relação entre líder e liderado. Incentivo da inclusão e diversidade no ambiente de trabalho...

Contras: Há poucos pontos negativos em relação a Monsanto. Acredito que poderia melhorar na distribuição das tarefas dos funcionários. No mais, é uma empresa com metas desafiadoras.

Se você não tem sonhos, a Monsanto sonhará para você

Estágio

Uberlândia, MG

Prós: Benefícios, clima organizacional, liberdade para escolher o que gosta, salários acima do mercado, valorização profissional, reconhecimento pessoal, projetos de desenvolvimento profissional e pessoal.

Contras: Um ponto que considero negativo é que os processos seletivos internos são feitos de forma sigilosa as vezes, por isso muitos não conseguem alguma vaga internamente.

Monsanto empresa boa de se trabalhar.

Operador de Produção

Uberlândia, MG

Prós: As vagas são temporárias de safras,más o salário é bom,benefício é alimentação na empresa e vale transportes,e eles valorizam muitos os safristas e os terceiros.

Contras: Olha no momento eu não tenho nenhuma crítica,não tenho sim eles poderiam contratar alguns safristas para ser efetivos na empresa,porque essa empresa é boa de trabalhar.

Qualidade de Vida

Prós: Qualidade de Vida, Salário e Benefícios. Estabilidade, Boa Previdência Privada 1,5 x.

Contras: Crescimento Profissional, Experiência Internacional, Favoritismo, Foco somente em Relacionamentos

Conselhos para presidência: Maior foco em Orientacao para Resultados (ao invés de Relacionamento)

Não entendo

Diretor

Prós: Desenvolvimento, missão, tecnologia, inovação, liderança, cliente, resultado, transformação, pionerismo, digital, pessoas, relacionamento, carreira, diversidade

Contras: Oportunidade de melhorar processos, muito alinhamento atrasa tomada de decisão, um pouco de politicagem, equilíbrio vida trabalho e simplicidade.

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.