Como é trabalhar na Monsanto?

Monsanto a empresa que todo brasileiro prescisa.

Operador de Produção

Paracatu, MG

Prós: A empresa preocupa bastante com a saude de seus funcionários zela muinto pela suas seguranças, também oferece tranporte de qualidade e alimentação e todo funcionário cumpre sua carga horária de 8 horas trabalhada e a empresa não permite o funcionário ultrapassar essa carga.

Contras: Não vejo ponto negativo na empresa estou satisfeito, apenas tinhas algums locais q contia riscos de acidentes, foi passado para os supervisores que imediatamente tomaram as devidas providências, eles estão de parabéns.

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.