Como é trabalhar na Monsanto?

otima empresa

Trabalhador Rural

Itaí, SP

Prós: Reconhecimento pelo trabalho segurança,salario é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores bom alojamento uma otima emptesa salario em dia

Contras: em meu ponto de vista não digo ponto negativo mais nois trabalhadores de campo somos contratados somente na safra si depois somos dispensados seria otimo se fossemos efetivado

Conselhos para presidência: Se possivel efetivar trabalhadores de campo

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.