Como é trabalhar na Monsanto?

Uma das melhores empresas para fazer parte

Supervisor de Marketing

Prós: Valores, competências globais, desenvolvimento, integração, ambiente de trabalho, comunicação, oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, infraestrutura de treinamento e capacitação, diversidade de formações nos times.

Contras: Depende-se muito do seu líder para ser reconhecido. Se seu líder não for focado no desenvolvimento do time, seu reconhecimento pode demorar a acontecer. Entretanto, quando você deixa claro nas suas conversas de Feedback seus desejos de carreira, eles tendem a ser seguidos.

Conselhos para presidência: Continue sendo inspirador e transparente com seus times, independente da senioridade. Sua postura e posicionamento refletem sua personalidade e justificam estar onde está.

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.