Como é trabalhar na Monsanto?

Bom clima, bastante política

Prós: Bom salário, autonomia nos contatos hierárquicos, bastante oportunidades para desenvolver relacionamentos profissionais, clima bom

Contras: muito política, pouca orientação ao resultado, avaliação política maior que avaliação por resultado

Conselhos para presidência: é preciso orientar a avaliação das pessoas pelo resultado entregue, muitos ótimos trabalhos não são vistos e valorizados por não serem tão politicamente explorados

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.