Como é trabalhar na Monsanto?

Indignação, contratam formados para efetivar e a gente que tem que ensinar.

Rolândia, PR

Prós: Pontos positivos só para os efetivos, que usam e abusam do cartão cooperativo em beneficio próprio. Contratado não tem vez.

Contras: Tem contratado que tem que ensinar os estagiários que depois vão ganhar 3 vezes mais que um contratado e ainda viram chefes de quem os ensinou. Isso é muito injusto, acho que tinham que efetivar quem já tem experiência. Tem pessoas que trabalham há nove anos ou mais como contratados, mas, como não têm um diploma, tem que ensinar os formados. Analisem bem essa questão.A gerência de Rolândia trata os contratados muito mal, sendo que somos nós que produzimos no campo.

Conselhos para presidência: Gostaria que dessem mais oportunidade para os contratados, porque na Monsanto só tem valor os que tem formação e não dão oportunidade para os que tem muita experiência.

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.