Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Monsanto?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Vale a pena para aprender.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Desafio constante e excelente para aprender. O salário e benefícios são acima da média. Aos efetivos, dá a oportunidade de conhecer outras áreas.

    Contras: Pouca chances de efetivação. A empresa dificilmente faz uma efetivação. Há uma nova cultura de terceirização de vagas. O Terceiro faz o trabalho pesado, mas dificilmente desenvolve competências corporativas, além de receberem salários muito baixos. Por fim, a cultura é de muito trabalho, as pessoas estranham se você não faz hora extra (que não são pagas).

    Conselhos para presidência: Cobram muito networking dos estagiários, mas os líderes não envolvem seus estagiários em projetos de visibilidade para outras áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?