Como é trabalhar na Monsanto?

Eu continuaria trabalhando na Monsanto por pelo menos mais 10 anos

Especialista

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem uma excelente cultura de segurança, estendendo isto para fora do trabalho. Incentiva e dá condições de que todos trabalhem de maneira segura.
    Os benefícios da empresa são muito bons e o programa de qualidade de vida incentiva o equilíbrio vida / trabalho.

Contras: Todos os funcionários têm grande expectativa de crescimento e isto na maioria das vezes chega de forma lenta.

Conselhos para presidência: nenhum conselho

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.