Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Monsanto?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ensina muito, mas não vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios também para estagiários

    Contras: Excessiva insistência em networking. Sensação de que todos deveriam ter algo a dizer uns sobre os outros mesmo que nunca tivessem dividido um projeto, o que gerava insegurança e medo, principalmente para um jovem em início de carreira. Alguns gerentes não tinham preparação para exercerem o cargo e poderiam insultar seus subordinados ocasionalmente. Acumulo de funções e overload de trabalho.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor a capacidade de seus gerentes e procurem obter mais feedback também de quem está no início de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?