Como é trabalhar na Monsanto?

Ambiente Excelente para se Trabalhar!

Especialista de ESH

Uberlândia, MG

Prós:  Direcionamento e desenvolvimento para carreira, ambiente amigável, de respeito remuneração compatível com mercado pacote de benefícios excelente plano de saúde o melhor, participação nos lucros super justa e incetivo para criar.

Contras: Estruturas ainda deixam a desejar pois a empresa cresceu muito nos últimos anos com isso os locais de trabalho estão ficando obsoletos.

Conselhos para presidência: Tive a oportunidade em 2008 de participar de um processo de seleção para identificar uma profissional para área de ESH para uma unidade do Mato Grosso já são quase 06 anos e hoje atuo na unidade aqui em Uberlândia-MG também no ESH, lembro do meu nível técnico antes da Monsanto e hoje me olho e vejo o quanto essa empresa é importante na minha carreira e continuará sendo me sinto preparado para assumir qualquer posição de Especialista de ESH em qualquer outra empresa. Me sinto o melhor porque sei que estou entre os melhores!

Monsanto

Descrição:A Monsanto é uma empresa agrícola que procura, por meio da inovação e da tecnologia, ajudar os agricultores de todo o mundo a aumentar a sua produção de forma sustentável, para que eles possam produzir alimentos mais saudáveis, oferecer melhor ração animal e mais fibra, como também diminuir o impacto da agricultura no meio ambiente. A Monsanto chegou oficialmente ao Brasil em 1963 e sua sede no país localiza-se em São Paulo, mesmo estado onde foi instalada a primeira fábrica, na cidade de São José dos Campos (SP), em 1976. No Brasil, dedica-se a produzir herbicidas e sementes de milho, soja, algodão e hortaliças, e variedades de cana-de-açúcar, produtos que ajudam os agricultores a produzir mais, com menos recursos naturais.