Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Monsanto (Adquirida pela Bayer) - Estagiário R$ 2.123 Brasil
Monsanto (Adquirida pela Bayer) - Analista Júnior R$ 4.523 Brasil
Monsanto (Adquirida pela Bayer) - Representante Técnico de Vendas (RTV) Pleno R$ 11.312 Brasil
Monsanto (Adquirida pela Bayer) - Especialista R$ 9.571 Brasil
Monsanto (Adquirida pela Bayer) - Estágio R$ 1.946 Brasil
Monsanto (Adquirida pela Bayer) - Operador de Produção R$ 1.839 Brasil
Monsanto (Adquirida pela Bayer) - Gerente R$ 24.703 Brasil
Monsanto (Adquirida pela Bayer) - Analista Sênior R$ 10.174 Brasil

Salários e benefícios na Monsanto (Adquirida pela Bayer)

956 postagens

Último salário postado - 10/11/2018
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.