Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 11%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 24%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Monsanto (Adquirida pela Bayer)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Petrolina, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Monsanto (Adquirida pela Bayer), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bem organizado e estruturado. Primeiro houve teste de inglês e tomada de decisões online. Para os que passaram, teve dinâmica de grupo presencial com um case da empresa. Para os que se destacaram, houve a entrevista individual com o pessoal da empresa e depois a contratação.

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Monsanto (Adquirida pela Bayer), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei o processo rápido e dinâmico. Os recrutadores foram atenciosos e conduziram a etapa presencial de maneira leve e descontraída. Foi um dia todo na etapa presencial, com almoço e lanche na empresa.

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico

Candidato em Camaçari, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Monsanto (Adquirida pela Bayer), no mês de maio de 2018.

Entrevista: O gestor criticou muito o profissional do mesmo cargo que foi desligado, isso me deixou preocupado com a ética. Foi feito teste de conhecimento técnico como identificação de componentes de conjunto motobomba, leitura de paquimetro e micrometro, conversão de unidades

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que vc quer trabalhar aqui? Qual o valor aceitável para nível de vibração de uma máquina rotativa? Qual o valor máximo de desalinhamento de um conjunto? Vc sabe fazer um croqui?

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Monsanto (Adquirida pela Bayer), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Bem organizado, dinâmico e pensado para os candidatos, com as duas etapas presenciais do processo seletivo no mesmo dia, facilitando para pessoas de outras localidades.

P: Falar sobre você, não apenas o que consta no currículo, em apenas 3 minutos
    R: Um breve resumo dos acontecimentos que me levaram até ali.

Entrevista de emprego para Analista de Regulação Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa Monsanto (Adquirida pela Bayer), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Excelente, perguntas muito pontual e necessárias, que realmente fazia a diferença paras as funções que hoje realizo. Mas também tiveram as perguntas básicas de RH

P: Qual meu ponto fraco?
    R: falar em público

Entrevista de emprego para Estagiário em Engenharia Mecânica

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Monsanto (Adquirida pela Bayer), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Poderia ser mais efetivo. Fiz um.game que resultou na escolha de quem.iria continuar ou não, não fui chamado para uma entrevista. Poderia ao final fizer o motivo

Entrevista de emprego para Assistente Técnico

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Monsanto (Adquirida pela Bayer), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito produtivo. Não caiu assuntos técnicos, mais uma apresentação de como eu sou pessoalmente, meus pensamentos perante a Agricultura atualmente e o que eu sabia sobre a empresa.

P: Como eu via o cenário atual da Agricultura
    R: comentei as dificuldades que os produtores passam

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Monsanto (Adquirida pela Bayer), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muito legal, o Game da Monsanto é muito interessante, inovador. A dinâmica em grupo apesar de ser muitas pessoas no grupo é tranquila e a entrevista com os gestores foi praticamente uma conversa, sem pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um momento em que você teve problemas e não sabia como resolver.
    R: Contei um momento que passei por isso

Candidato em Londrina, PR

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Entrevista: Muito bom e bem dinâmico. Inicialmente feito totalmente em plataforma online, em duas fase. A priemira é simples, tendo um bom nivel de inglês já suficiente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Monsanto (Adquirida pela Bayer), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado, com etapa online complexa, dinâmica de grupo interessante, bastante transparência e objetividade. De forma geral gostei do processo, que não se prolongou muito e teve o acompanhamento dos gestores ao longo de toda a etapa presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Maiores desafios, momentos de indecisão, como me portar em situações que discordo do grupo.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.