Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Uma experiência gratificante! Nada que se compare à média do mercado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Uma cultura inclusiva e que valoriza todos os seres humanos e o bom desempenho. As metas individuais contemplam igualmente resultados para a companhia e desenvolvimento pessoal. O funcionário se desenvolve bastante, tem um plano de carreira flexível e há possibilidade de fácil movimentação dentro da empresa.

Contras: Por vezes o desenrolar de projetos internos esbarra em burocracias inerentes a uma multinacional. A comunicação entre os funcionários poderia ser potencializada com sistemas de comunicação mais eficazes. As localidades de trabalho por vezes não são atrativas para se morar e construir uma vida.

Conselhos para presidência: A companhia poderia dar maior ênfase na qualidade de vida dos funcionários em localidades isoladas ou menos urbanizadas. A distância da família é um fator que agrava mais ainda a baixa qualidade de vida em cidades menores onde residem colaboradores de algumas unidades.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.