Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Um ótimo lugar para trabalhar, mas parece que parou no tempo em alguns aspectos

Analista Comercial Pleno

Prós: O pacote de remuneração e benefícios é ótimo. O ambiente é saudável e a liderança, no geral, é bem humana. O equilíbrio vida-trabalho também é bastante valorizado. Por ser um setor bem específico, é razoavelmente fácil construir uma carreira longa, com dedicação.

Contras: A cultura organizacional do network às vezes é exaustiva. As promoções às vezes não são justificadas e você não vai a lugar nenhum se não tiver "interações" com as pessoas certas. As subidas são demoradas, mesmo que você se dedique bastante. Os processos globais roubam bastante da autonomia, dificultando inovações. A liderança é muito orientada a "gut decisions" e muitas conversas são chafurdadas por vieses de confirmação.

Conselhos para presidência: Tornar a meritocracia uma realidade, assim como a atitude inclusiva não só com gerações, raças etc, mas também com estilos de trabalho e personalidades diferentes. A preocupação excessiva com bom relacionamento às vezes gera relações artificiais e politiqueiras.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.