Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

otima empresa

Trabalhador Rural

Itaí, SP

Prós: Reconhecimento pelo trabalho segurança,salario é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores bom alojamento uma otima emptesa salario em dia

Contras: em meu ponto de vista não digo ponto negativo mais nois trabalhadores de campo somos contratados somente na safra si depois somos dispensados seria otimo se fossemos efetivado

Conselhos para presidência: Se possivel efetivar trabalhadores de campo

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.